Book Haul ♥ June

Em 31.07.2017   Arquivado em Delírios de Consumo

Bom dia, tarde e noite folks!

Geralmente as postagens de book haul saem no princípio do mês, mas como gosto de ser diferentona (rs), teremos book haul de junho no finalzinho de julho! As compras foram volumosas, por assim dizer, e teve ainda livro de parceria!

Ed e Lorraine Warren – Demonologistas

Autor Gerald Brittle

Editora DarkSide Books

Sinopse: Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem?

Em resumo, esse é aquele livro que desde o lançamento eu desejei! O meu interesse pelo casal Ed e Lorraine Warren surgiu através dos filmes Invocação do Mal (1 e 2) e logo fiquei querendo saber mais sobre a história deles e os casos nos quais trabalharam. Para quem não conhece, eles são um casal de demonologistas, que caçam e exorcizam demônios. Quem ficarei com medinho ao ler? Quem lerei da mesma maneira? Ok, seguindo em frente…

Mitorégia – O Mistério do Unicórnio

Autor Rodrigo Roddick

Editora Selo Jovem

Sinopse: Um mago púrpura chamado Abeo Moldrus prevê o retorno de Hyrobe, um feiticeiro muito poderoso que há muito assolou as terras que outrora dominava; também vê a volta do Cavaleiro Alado, herói mitoregiano que surge sempre que sua terra é ameaçada. O único capaz de derrotar Hyrobe. Sua descoberta é informada apenas ao Rei Azul, mas a notícia se propaga descontroladamente e acaba chegando aos outros impérios. Assustados com seu conteúdo, os imperadores decidem destruir Mitorégia para prevenir o ressurgimento de Hyrobe. Ao mesmo tempo em que essa profecia repercute pelo império mitoregiano, ao descobrir que os deuses jogavam com a vida dos seres vivos, um anjo deixa os céus à procura de três magias na Terra capazes de matá-los.

A parceria firmada no mês de junho com o autor Rodrigo Roddick me rendeu esse recebido! É uma fantasia repleta de seres misteriosos, tramas cheias de ramos intrincados e muitos personagens! O livro está em leitura e em agosto sai resenha dele aqui no blog! Aguardem!!!

O Lado Feio do Amor

Autora Colleen Hoover

Editora Galera

Sinopse: Da autora das séries Slammed e Hopeless, um novo romance que mistura sexo e segredos Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo… apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Ainda não rolou resenha por aqui, mas já deve ter uns dois meses que li O Lado Feio do Amor, meu primeiro contato de leitura com a CoHo. E, eu me apaixonei! É um livro que divide bem opiniões, mas eu sem dúvidas estou na legião de fãs que adoram. Quando rolar resenha deixarei todos os porquês de amar Colleen e o livro. Como a leitura foi feita pelo Kindle, já que ele está disponível no Unlimited, eu simplesmente não resisti quando teve promoção do livro físico. É do tipo que quero reler e é bem provável que eu faça isso para resenhá-lo aqui para o blog.

A Prisão do Rei

Autora Victoria Aveyard

Editora Seguinte

Sinopse: Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta — e de sua prisioneira. Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos. Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta.

Esse é o terceiro volume da série A Rainha Vermelha, já tenho os dois primeiros (A Rainha Vermelha e Espada de Vidro), além da antologia Coroa Cruel. Queria esse para quando começar a ler já ter os próximos livros e não empacar sem final da história… rs (mas não sei se esse terceiro é o último definitivo!). Sou apaixonada pelas capas dessa saga! Alguém mais?

Três Coroas Negras

Autora Kendare Blake

Editora Globo Alt

Sinopse: A cada geração na ilha de Fennbirn nascem rainhas trigêmeas: três herdeiras da coroa, cada uma com um poder mágico especial. Mirabella é uma elemental, capaz de produzir chamas e tempestades com um estalar de dedos. 
Katharine é uma envenenadora, com o poder de manipular os venenos mais mortais. E Arsinoe é uma naturalista, que tem a capacidade de fazer florescer a rosa mais vermelha e também controlar o mais feroz dos leões. Mas para coroar-se rainha, não basta ter nascido na família real. Cada irmã deve lutar por esse posto, no que não é apenas um jogo de ganhar ou perder: é uma batalha de vida ou morte. Na noite em que completam dezesseis anos, a batalha começa.

Reúne tudo que amo: sinopse que te deixa curiosa, uma capa que me fez comprar antes de ler a sinopse (ahaha) e aquela sensação de preciso ler logo! Vi muitos elogios sobre o livro e espero colocá-lo logo em leitura (perceberão que falo muito isso nos meus ‘books haul’… rs).

Felizes Para Sempre e A Sereia

Autora Kiera Cass

Editora Seguinte

Sinopses:

  • Felizes para Sempre: Esta coletânea traz os contos A rainha, O príncipe, O guarda e A favorita ilustrados e com introduções inéditas de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado. Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição e um trecho exclusivo de A sereia, o novo romance de Kiera Cass. Este é um livro essencial para os fãs de A Seleção, que poderão se aprofundar mais nesse universo tão apaixonante.

  • A Sereia: Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.

As edições dos livros da Kiera são sempre amorzinho e eu fico querendo todos, apesar de não ter lido nada da autora ainda (#shameonme). Mas, está na meta ler alguns esse ano ainda. Com essa edição mara em capa dura de Felizes Para Sempre completei os livros da série A Seleção e já adicionei A Sereia, que estava no precinho também (devo ler esse primeiro, por ser apenas um livro e não uma série inteira…).

Novembro, 9

Autora Colleen Hoover

Editora Galera

Sinopse: Autora número 1 da lista do New York Times retorna com uma história de amor inesquecível entre um aspirante a escritor e sua musa improvável. Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?

Sim, teremos muitos CoHo por aqui! ehehe Depois que li O Lado Feio do Amor comprei todos os livros já lançados da Colleen, porque essa mulher é apaixonante, apenas! Então, claro que vou dar um jeito de ler os livros dela o quanto antes! No próximo Book Haul (de julho), teremos mais CoHo!

P.S.: Ainda Amo Você e Agora e Para Sempre, Lara Jean

Autora Jenny Han

Editora Intrínseca

Sinopses:

  • P.S. Ainda Amo Você:Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários. Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em P.S.: Ainda amo você, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam. Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.

  • Agora e Para Semore, Lara Jean: Na aguardada conclusão da série Para todos os garotos que já amei, Lara Jean vai ter que tomar as decisões mais difíceis de sua vida. Em Para todos os garotos que já amei, as cartas mais secretas de Lara Jean — aquelas em que se declara às suas paixonites platônicas para conseguir superá-las — foram enviadas aos destinatários sem explicação, e em P.S.: Ainda amo você Lara Jean descobriu os altos e baixos de estar em um relacionamento que não é de faz de conta. Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás. Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?

O primeiro volume foi 100% comprado pela beleza da capa. É tão fofa e passa uma sensação tão gostosa que só me faz pensar que a história é deliciosa de ler. Então, como ainda não li o primeiro e consegui esses por preços convidativos, concluí logo a coleção para poder ler todos de uma só vez! E todas as capas são lindas e fofas demais!

O Pequeno Príncipe

Autor Antoine de Saint-Exupéry / Tradução por Frei Beto

Editora Geração

Sinopse: Um piloto cai com seu avião no deserto e ali encontra uma criança loura e frágil. Ela diz ter vindo de um pequeno planeta distante. E ali, na convivência com o piloto perdido, os dois repensam os seus valores e encontram o sentido da vida. Com essa história mágica, sensível, comovente, às vezes triste, e só aparentemente infantil, o escritor francês Antoine de Saint-Exupéry criou há 70 anos um dos maiores clássicos da literatura universal. Não há adulto que não se comova ao se lembrar de quando o leu quando criança. Trata-se da maior obra existencialista do século XX, segundo Martin Heidegger. Livro mais traduzido da história, depois do Alcorão e da Bíblia, ele agora chega ao Brasil em nova edição, completa, com a tradução de Frei Betto e enriquecida com um caderno ilustrado sobre a obra e a curta e trágica vida do autor.

Aquele livro amorzinho que eu li apenas uma vez na vida e fiz bico para ele (amantes dO Pequeno Príncipe, não me matem!)! Com o tempo, eu fui pegando amor pelas frases mais usadas (e tenho três Melissas do Pequeno Príncipe, inclusive kkk), e amor pela história. Comprei essa fofura numa pechincha de verdade. É de capa dura, numa edição linda, linda! Vou reler e resenhar qualquer dia desses.

Sem Esperança (Série Hopeless)

Autora Colleen Hoover

Editora Galera

Sinopse: Com a ajuda Dean Holder, Sky descobriu segredos familiares chocantes e reviveu lembranças e sentimentos que tinham deixado profundas cicatrizes. Mas toda história tem dois lados. E agora chegou a hora de descobrirmos a verdade a respeito dele. Assombrado pela culpa e pelo remorso por não ter conseguido salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva e desconta sua raiva em qualquer um que tente desafiá-lo. Ele nunca imaginou que voltaria a ver Hope algum dia, e não acredita na própria sorte ao se deparar com ela depois de tantos anos. No entanto, Holder não poderia supor que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, o jovem revela como os acontecimentos da infância de Sky afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele enfim será capaz de se reconciliar consigo mesmo.

Não disse que teríamos mais CoHo por aqui?! ehehe Esse é o segundo volume da série Hopeless, e, acabei comprando antes do primeiro, porque ele era o único em promo! rs Maaas adianto que já tenho todos e estou louca para começar a série!

Nunca Jamais

Autoras Colleen Hoover e Tarryn Fisher

Editora Galera

Sinopse: Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram… Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar. Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo de estarem juntos para começo de conversa.

Oops I did it again! rsrsrs Sim, outro CoHo. Vou poupar o papo e dizer que esse livro é o primeiro volume de uma duologia e que parece ser amor demais!

Os Sete

Autor André Vianco

Editora Aleph

Sinopse: Nobres homens de bem, jamais ouseis profanar este túmulo maldito. Aqui estão sepultados demônios viciados no mal e aqui devem permanecer eternamente. Que o Santo Deus e o Santo Papa vos protejam. Uma caravela portuguesa naufragada com mais de 500 anos é descoberta no litoral brasileiro. Dentro dela, uma estranha caixa de prata lacrada esconde um segredo. Apesar do aviso grafado, com a recomendação de não abri-la, a equipe de mergulhadores que a descobriu decide seguir em frente, e encontra sete cadáveres. Esses corpos misteriosos e cadavéricos são levados para estudos e tudo parece estar sob controle até o despertar do primeiro deles. Em Os Sete, André Vianco atualiza o mito dos Vampiros, apresentando ao leitor seres poderosos, cada um com uma característica única, mas todos com natureza monstruosa e sanguinária. O resultado é um livro envolvente, repleto de ação e reviravoltas, que em pouco tempo ocupou seu merecido lugar entre os mais importantes livros de terror e fantasia brasileiros.

André Vianco estava na minha lista de leitura há um bom tempo, mas eu não tinha nenhum livro dele para sanar esse meu erro de não conhecer nada de um dos autores mais importantes da literatura fantástica brasileira! Como boa adoradora de vampiros sanguinários, quero ler esse ano ainda!

Corte de Névoa e Fúria

Autora Sarah J. Maas

Editora Galera

Sinopse: O aguardado segundo volume da saga iniciada em Corte de espinhos e rosas, da mesma autora da série Trono de vidro. Nessa continuação, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, Feyre, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena? Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos.

O livro é a continuação da Corte de Espinhos e Rosas (que também ainda não li… tô escrevendo isso muito aqui hoje), mas adoro já ter as continuações, acho que isso está claro a esta altura, não é mesmo?! Além dessa capa linda, fiquei super feliz quando vi que ele é enooorme, tenho amor por livros grandes, a quem interesse saber (loucura mesmo!).

O Feiticeiro de Terramar

Autora Ursula K. Le Guin

Editora Arqueiro

Sinopse: Há quem diga que o feiticeiro mais poderoso de todos os tempos é um homem chamado Gavião. Este livro narra as aventuras de Ged, o menino que um dia se tornará essa lenda. Ainda pequeno, o pastor órfão de mãe descobriu seus poderes e foi para uma escola de magos. Porém, deslumbrado com tudo o que a magia podia lhe proporcionar, Ged foi logo dominado pelo orgulho e a impaciência e, sem querer, libertou um grande mal, um monstro assustador que o levou a uma cruzada mortal pelos mares solitários. Publicado originalmente em 1968, O feiticeiro de Terramar se tornou um clássico da literatura de fantasia. Ged é um predecessor em magia e rebeldia de Harry Potter. E Ursula K. Le Guin é uma referência para escritores do gênero como Patrick Rothfuss, Joe Abercrombie e Neil Gaiman. 

Aquele livro sensacional que foi super bem recomendado e, quando você vê que a Arqueiro relançou o bendito, só pode fazer uma coisa: comprar! eheh A história parece incrível e, convenhamos, que capa mais linda é essa? (Prometo que os livros do mês estão acabando! rs).

A Escola do Bem e do Mal – Infelizes Para Sempre

Autor Soman Chainani

Editora Gutenberg

Sinopse: 

Sophie e Agatha estão lutando contra o passado para conseguir mudar o futuro, em busca de um final perfeito para seu conto de fadas. Elas acreditavam que sua história havia chegado ao FIM no minuto em que se separaram, quando Agatha foi levada de volta para Gavaldon com Tedros, e Sophie ficou para trás com o lindo e renascido Diretor da Escola. Mas nada no mundo dos contos de fadas é tão simples. Agora inimigas, elas tentam se acostumar com suas novas vidas, mas a história das duas pede para ser reescrita… E isso pode afetar quem elas menos imaginam. Com as garotas separadas, o Mal assume o poder e os vilões do passado ressurgem das trevas em busca de vingança, sedentos por uma segunda chance de transformar o mundo do Bem e do Mal em um reino de escuridão, com Sophie como rainha. Agora, apenas Agatha e Tedros podem apelar ao poder da amizade e do amor do Bem para impedir a dominação do Mal e evitar que todos sejam infelizes para sempre. Mas… qual é a linha tênue que separa o Bem e o Mal?

Okey, esse posso dizer que já li o primeiro (e que rolou resenha no blog, clique aqui!) e, além do segundo volume aguardar leitura, é um livro pouco conhecido, maaas muito rico e interessante. A história toda pode parecer mais do mesmo, só que o autor conta tudo tão bem e de maneira tão legal que deixa tudo perfeito. Cheio de ensinamentos e coisas legais, super indico!

O Diário de Anne Frank

Autora Anne Frank

Editora Geek

Sinopse: Escrito por Annelies Marie Frank entre 12 de junho de 1942 e 1º de agosto de 1944 durante a Segunda Guerra Mundial. Em 9 de julho 1942, Anne, seus pais, sua irmã e outros judeus (Albert Dussel e a família van Daan) se esconderam em um Anexo secreto junto ao escritório de Otto H. Frank (pai de Anne), em Amsterdã, durante a ocupação nazista dos Países Baixos. Inicialmente, Anne Frank usa seu diário para contar sobre sua vida antes do confinamento e depois narra momentos vivenciados pelo grupo de pessoas confinadas no Anexo. Em 4 de agosto de 1944, agentes da Gestapo detiveram todos os ocupantes que estavam escondidos em Amsterdã. Separaram Anne de seus pais e levaram-nos para os campos de concentração.

Eu já tinha uma edição de O Diário de Anne Frank, o qual eu comecei a ler, mas não estava com tato para a edição econômica. A capa só de olhar amassa e eu passava raiva tentando carregá-lo para leitura… rs (Sim, não suporto amassados nos meus livros). Quando vi essa edição com fotos e folhas amareladas e lindas, não resisti. Vou recomeçar a leitura do livro nele.

Um Cartão

Autor Pedro Henrique

Editora Fábrica 231

Sinopse: Uma ideia na cabeça e uma conta no Instagram. Nascia assim a página Um Cartão, que reúne postagens sobre sentimentos do cotidiano na forma de pequenos cartões feitos à mão na badalada rede de compartilhamento de imagens. Depois de conquistar mais de 550 mil seguidores na rede em pouco mais de um ano de existência, o projeto será transformado em livro pelo Fábrica231, o selo de entretenimento da Rocco. Criado por um jovem carioca, Um cartão chegará às livrarias em um projeto editorial ousado, em formato de cartões serrilhados que podem ser lidos como uma grande coleção de tiradas inspiradoras e bem-humoradas ou destacados para serem compartilhados de forma avulsa com os amigos, para dar um charme na decoração em casa ou no ambiente de trabalho, enfim, da maneira como o leitor escolher.

Aquele livro que a gente quer colocar no bolso e levar pra todo lugar, para ler, reler e distribuir as folhas (se eu tivesse coragem de arrancá-las). Eu já havia comprado um há um tempo, mas antes de ler, acabei dando de presente. Agora tenho meu novamente e vez por outra, abro numa página aleatória e leio a mensagem. É viciante, inspirador e indicado para todos!

Box Quarteto Smythe-Smith

Autora Julia Quinn

Editora Arqueiro

Sinopse: Os Bridgertons conhecem as Smythe-Smiths. E você? Há quase vinte anos o sobrenome Smythe-Smith é sinônimo de música desafinada. Ainda assim – talvez por pena, talvez por surdez – a sociedade londrina continua a se reunir anualmente para assistir ao catastrófico concerto das jovens solteiras da família. Pelo seu palco passam as histórias mais cativantes e os casais mais apaixonantes. Honoria e Marcus se reencontram e reavivam sua amizade, que pode ter um quê a mais (além de muitos bolos e tortas). Anne e Daniel sentem uma atração irresistível e precisam lidar com um perigo mortal – e com uma garotinha que ama unicórnios. Sarah e Hugh são assombrados por um evento do passado, mas não a ponto de não poderem trocar (muitos) beijos. Já Iris e sir Richard… bom, Iris não tem a mais pálida ideia do que o levou a pedi-la em casamento – ele só pode estar escondendo um segredo. Não perca este magistral quarteto, digno de muitos aplausos!

Já faz um tempo que eu só ouço elogios dos livros da Julia Quinn e, quando lançou esse box para lá de #ostentação da Editora Arqueiro, eu dei suspiros. Apesar da história não começar exatamente com os personagens do Quarteto Smythe-Smith, eu aproveitei uma mega promoção e trouxe ele para casa. Ainda não comecei a leitura, mas se os livros forem metade da beleza desse box, eu já estou satisfeita.

Sobre o box: são quatro livros da série Quarteto Smythe-Smith, com os títulos ‘Simplesmente o Paraíso’, ‘Uma Noite Como Esta’, ‘A Soma de Todos os Beijos’ e ‘Os Mistérios de Sir Richard’. Há ainda, na caixa linda, um marca-página imantado com o tema de cada livro, um encarte destacável com as imagens das capas dos quatro livros e uma carta ao leitor. Impossível não se apaixonar!

Sim, esse box mereceu três fotos no post! rsrs

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva Relâmpago do Grupo Café com Blog e foi o incentivo perfeito para que eu fizesse o Book Haul de Junho ainda no mês de Julho! rs

Que a Força esteja com vocês!

xoxo

Ouvindo: Riptide – Vance Joy

 

  • Jenni

    Em 31.07.2017

    Olá Rê, amei os seus livros. Eu tenho o 9 de Novembro, comprei por indicação, não vejo a hora de ler. Estou doida pela série “Para todos garotos que eu amei”, me encantei pela capa e pelas resenhas que eu li. Preciso!
    beijinhos, Jenni.

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

  • Retipatia

    Em 31.07.2017

    Oi Jenni! Indicações para ler Colleen são sempre ótimas!!! <3 Não li resenhas da série da Jenny Han porque não queria saber nenhum detalhe (ainda que sem spoiler) sobre a história! eheheh
    Obrigada pela visita!
    xoxo

  • Sussurrando Sonhos

    Em 31.07.2017

    Nosssa que compras perfeitas, tudo livros desejados por mim kkkkkk. O Box da Julia Quinn é simplesmente perfeito e quero ele com urgência kkkkk, a edição do Pequeno Príncipe é perfeito estou louca para ter uma para mim também, Corte de Névoa e Fúria me deixou com uma baita ressaca kkkkkk, ele é simplesmente maravilhoso. Enfim, parabéns pelas compras e as fotos estão lindas, amei.

    Beijinhos.

    Jhenny

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

  • Retipatia

    Em 31.07.2017

    Oi Jhenny! Ahh gostos literários parecidos então! O box da Julia Quinn é um primor! Queria box assim de todas as minhas sagas favoritas!! eheheh Sinto que a Corte de Nevoa e Fúria será arrebatador, só ouço elogio atrás de elogio deles! <3 Obrigada pela visita! <3
    xoxo

  • Kimberly Camfield

    Em 31.07.2017

    Ai quanto livro com capa lindinha! Eu li todos os livros A Seleção e A Herdeira e amei demais, quero muito ler Felizes para Sempre. O livro A Sereia já li também e adorei também <3
    E esse livro do Ed & Lorraine Warren está na minha wishlist de comprinhas literárias, porque fiquei fãzinha deles depois dos filmes. Eu adoro filmes e livros de terror, apesar de morrer de medo.
    Beijooos Rê,
    estou encantada por todos esses livros do seu book haul <3

  • Retipatia

    Em 31.07.2017

    Oi Kim!!! Ahhh você me deixa querendo ler logooo os livros da Kiera! Sempre ouço elogios e acho que é o tipo de leitura que vou adorar! <3 Me conta se tem como assistir Invocação do Mal e não ficar fanzoca do casal Ed e Lorraine??? eheheh Também morro de medo de alguns desse estilo, mas assisto mesmo assim! <3 ehehe
    Obrigada pela visita lindona! <3
    xoxo

  • Talita Carbone

    Em 31.07.2017

    Caramba, quantos livros!
    O Diário de Anne Frank (acredita que eu nunca li?) e Ed & Lorraine também estão na minha wishlist. Aliás, acho que quero a maioria dos livros da Darkside.
    E tenho bastante curiosidade com a obra do André Vianco. Uma amiga adora e sempre me indicava.
    Já falei que ficaram lindas suas fotos?
    Beijos Rê!

  • Retipatia

    Em 31.07.2017

    Oi Talita! ehehe sim, muitos livros (a louca das compras online aqui! rs)! Eu também estou na vibe de querer quase todos os livros da DarkSide, quem mandou só publicarem coisa boa, com capas apaixonantes?! rs Feliz que tenha gostado das fotos! <3 Obrigada pela visita!!! <3
    xoxo

  • Diovana Cougo de Vargas

    Em 31.07.2017

    AAAAAA, que fotos lindíssimas. Quero ler vários dos que estão no post, eu sou muito medrosa, mas quero muito ler “Ed e Lorraine Warren – Demonologistas”, os livros da Darkside me chamam muito a atenção. O “Mitorégia – O Mistério do Unicórnio”, não conhecia, mas fiquei muito curiosa para ler, pois é uma temática que eu adoro. Meu deus, queria citar todos do teu book haul que eu queria ler, mas são vários, quase todos, e citar eles deixaria o comentário cheio de nomes de livros hahahaha Mas, são todos com temáticas parecidas com esses dois que citei.

    Mas, enfim, espero que goste das leituras <3
    Beijos,
    pinguimtagarela.blogspot.com.br

  • Retipatia

    Em 31.07.2017

    Oi Diovana! Ahhh obrigada!!! Feliz que gostou das fotos eee dos livros! eehe Ed e Lorraine eu devo ler esse ano ainda e Mitorégia estou acabando a leitura e mês que vem rola resenha dele aqui no blog! <3 <3 Obrigada pela visita! <3
    xoxo

%d blogueiros gostam disto: