6 on 6 ♥ Gratidão

Em 06.01.2018   Arquivado em Projetos

Bom dia, tarde e noite folks!

Sexto dia do ano, dia de 6 on 6 e, o mais legal é que hoje é também o Dia da Gratidão. Pensando nisso e, no fato de não ter rolado nenhum flashback ou agradecimento aqui no blog pelo ano que passou (minha desculpa é que rolou lá no ig… rsrsrs), achei ótima a oportunidade de trabalhar os pensamentos e postar seis fotos que representam coisas boas que rolaram na montanha russa que foi o meu 2017.

Antes de qualquer coisa, preciso agradecer pelos amanheceres. Tiveram muitos, devidamente, um por dia, se me entendem. Teve até amanhecer lá no RJ! E, em alguns momentos, tudo que precisamos é exatamente isso: um novo dia, um novo raiar do sol. Ou, quem sabe, um novo alguém na nosso rotina e, 2017 brilhou muito com os presentes em forma de gente que ele me trouxe.

Tiveram muitas velas (e muitos Funkos também ehehe). E, apesar dos pesares, fazê-las me dá tanta alegria que acaba compensando todo o trabalho. Sim, descobri que amo fazer velas, todo o processo: pensar no tema, embalagem, aromas, cor, fazer a vela, criar a arte da etiqueta… E, mesmo com vários problemas para essas tais etiquetas, 2017 ainda conseguiu uma solução incrível para minhas dores de cabeça acerca disso. Então, obrigada.

Bem, não posso negar, teve Melissa pakas! ahaha Teve encontro entre Melisseiras, com a marca, e muito amor envolvido por esses tais plásticos cheirosos que vão muito além do conceito habitual de calçar. Meu obrigada especial à Melissa por tudo que me proporcionou em 2017, e, que fique claro, quero mais em 2018!

Olhando lá pro comecinho de 2017 e lá pro final, eu fico embasbacada. Estou longe de ser uma fotógrafa profissional e tudo mais… ahaha Mas, sem dúvidas, minhas fotos mudaram muito (ouso dizer que evoluíram) e, de um modo ou de outro, estão cada vez mais conseguindo refletir minha visão de cada coisa e cada leitura que faço e compartilho com vocês. Sem dúvidas, fazer isso se tornou uma paixão e o ano passado foi de muito crescimento nesse aspecto. Obrigada por tanto aprendizado.

Teve livro! Ah, mas teve livro demais! Comprado, ganhado, de parceria e doado, mas, principalmente, muito livro lido, muita história pra apaixonar e personagens pra chamar de amigos de infância. 2017, obrigada pelos livros, pelas gentilezas literárias e pelas leituras! (Obs.: o livro da foto foi esquecido aí nesse banco e dá pra saber mais sobre esse esquecimento voluntário aqui!).

Em 2017 eu queria escrever mais e escrevi. Escrevi muito, ainda que boa parte ainda esteja guardada a sete chaves, o importante é que escrevi. No fim do ano eu inventei moda, criei um conto e compartilhei no Wattpad. Foi incrível, a recepção foi muito maior do que eu esperava e, Um Conto de Natal chegou no ranking de contos da plataforma e eu não poderia estar mais feliz. Acho que obrigada é pouco, mas obrigada mesmo assim!

Sem mais, gratidão por cada pequena coisa, pessoa e detalhe. Fizeram os altos da minha montanha russa! E, repararam em como o primeiro post do ano foi quase sucinto? ahaha Quem sabe é o início de uma nova era?!

Confiram os posts das outras meninas que completam o projeto: Bia, Vivi, Kah, e Joyci.

Um 2018 mágico e que a Força esteja com vocês!

xoxo

  • Lunna

    Em 06.01.2018

    Adoro esse 6 on 6 e vou me programar para fazer um a partir de fevereiro, ainda estou fora do ar nesses primeiros dias de janeiro. Escrevi dois posts, mas foi só porque a Scenarium volta as atividades no dia 15 e eu estou me organizando para os trabalhos desse ano que precisam ser melhores que 2017. Meta para o ano: ser mais…

    Não é uma delícia quando você descobre que melhorou? Eu sou super fã de suas fotos, já lhe disse isso, acho o máximo como você cria os cenários e combina os elementos. Então, imagino a sua sensação ao olhar para as suas fotografias e ver as progressões.

    bacio per te

  • Retipatia

    Em 06.01.2018

    Oi Lunna!
    6 on 6 é uma delícia, né?! Faz sim, é super empolgante e faz a gente refletir sobre tanta coisa diferente. Os meus funcionam quase que como um momento especial de agradecimento mensal.
    Dois posts já é um mundo, eu sei bem disso. É um tempo e esforço para cada palavra e coisa que a gente leva, que só quem faz tem noção, neh?! Depois vou lá ver o que já rolou!
    Também estou nessa vibe de 2018 ser mais que 2017, em vários aspectos, porque tenho metas, sonhos e coisas que pretendo, se não alcançar, ao menos subir um degrau nessa direção.
    Obrigada, fico super feliz com a repercussão das fotos, cada pessoa que se agrada, me traz alegria genuína. E é uma sensação incrível ver o quanto elas progrediram e, espero, saber que podem sempre ser melhores! <3
    xoxo

  • Vivian Diniz

    Em 06.01.2018

    Que lindoo Rê, gratidão é tudo. Duas palavras que descrevem minha vida são: gratidão e resiliência.
    Suas fotografias estão cada vez mais lindas, sua composição é incrível. Toda vez que vejo um post seu sobre melissa fico imaginando o cheirinho do seu quarto,rs, as melissas e as velinhas, hummm…
    Bjuss

  • Retipatia

    Em 06.01.2018

    Oi Vivi!
    Eu amo essas duas palavras, mas vou ser sincera, resiliência me inspira tanto, mas tanto, que tenho uma quedinha a mais por ela! ahaha Obrigada de verdade, um elogio desse vindo de uma fotógrafa linda e cheia de talento e trabalho bonito, me deixa feliz e motivada! <3
    Ahahah acredita que eu já quase não sinto cheiro das Melissas? Direto alguém me fala que tô cheirando a Melissa e tal, mas eu já acostumei... rsrs E as velas, bem, não vou negar, sou suspeita, tem várias no meu quarto e amo acender pra perfumar!!! <3
    xoxo

  • Bia Souza

    Em 06.01.2018

    Que amor de 6 on 6, Rê! ♥
    Antes de qualquer coisa, pára tudoooo! Tô aqui babando nesse mini funkinho (não tenho ideia de como chama de verdade) de por no lápis! Que amor!!!
    Admiro muito o carinho e a dedicação que vejo que você tem com a Coisas de Sis. É tão gostoso fazer o que amamos, né? Ainda não sei como não comprei uma vela sua, pois tô paquerando há um tempão! Quando menos esperar, vai aparecer um pedido de compra em meu nome! Hahaha!
    Adorei a foto cheinha de Melissas! Amo esse tom de rosa e – como já te disse – tenho uma igual à que vc tá usando, e é uma das minhas mais queridinhas! ^.^
    Eu sou suspeita quando se fala em fotografar, né? Fico muito feliz em ver a sua evolução e em saber que você tá encontrando a sua própria fotografia. À cada dia, seu Insta me encanta mais!
    Essa foto do seu projeto Gentilezas Literárias mexe comigo, sabe? Me desperta um sentimento tão bom… Uma positividade tão gostosa…
    Também sinto muita gratidão por 2017. E um dos meus marcos mais felizes foi montar esse 6 on 6 com vocês! Muito obrigada, de coração, Rê!
    P.S.: Aprendi o significado de embasbacada nesse post!

  • Retipatia

    Em 06.01.2018

    Own obrigada, linda, por tudo!
    Vamos por partes: o mini funko é a própria caneta que é da Funko, já vem assim.
    Coisas de Sis é um cantinho muito especial, por mais que não seja fácil manter, ele traz muita alegria e me ensina muita coisa, de verdade. Ahhh vou ficar aguardando esse pedido lindo! ehehe <3
    Quando a gente se encontrar promoveremos um encontro de Vixen também! ahaha Eu não preciso nem dizer que sou fanzoca de rosa né?! Acho que muita coisa aqui já denuncia… ahaha
    Fico muito feliz que alguém com um olhar tão lindo para fotografia como você, aprecie minhas fotos! Isso me incentiva demais demais!
    O clique não foi dos melhores, mas essa da Gentileza Literária precisava estar aqui, eu simplesmente amei esse projeto e quero repetir a dose em breve!
    Sem dúvidas o 6 on 6 está na lista de coisas boas que 2017 touxe, assim como sua amizade para minha vida! <3
    p.s.: ahahaha eu ri demais, porque, eu sempre uso umas palavras que as pessoas ficam assim, oi? O que é isso? Feliz que tenha exemplificado bem o significado de 'embasbacada' aqui no post! ehehe <3 <3 <3

  • Kimberly Camfield

    Em 06.01.2018

    Que 6 on 6 mais lindo! Suas fotos estão incríveis!
    Acredita que ainda não tive tempo pra ler o seu livro no wattpad? (nem livro nenhum pra falar a verdade, minhas leituras tão estagnadas), mas juro, juradinho que vou ler!
    Tão bom saber que tanta coisas legal aconteceu no seu ano e que você apreciou muitos amanhecer. E as suas fotos estão cada vez mais lindas!

    Beijão!

  • Retipatia

    Em 06.01.2018

    Oi Kim!
    Own linda obrigada! As fotos não foram inéditas pra esse 6 on 6, mas achei que, como era uma espécie de agradecimento/flashback, faria sentido serem cliques que tirei no ano passado.
    E quero muito saber seus pitacos sobre minha história lá do Wattpad! ehehe Quando ler não deixa de me dar um feedback! <3
    Obrigada pelo carinho e pela visita linda! <3
    xoxo

%d blogueiros gostam disto: