3 anos Retipatizando

Retipatia

Bendito foi o momento que eu pensei quero ter um blog. Os motivos eram vários, eu queria algo que me ajudasse a escrever mais, seja o que fosse. E assim, pensando em nomes e mais nomes, surgia o Retipatia. A junção de ‘Re’, de Renata, mais ‘tipatia’ de antipatia, que já era o nome recebido pela minha conta pessoal do Instagram.

Retipatia virou blog e, um pouco depois cresceu e a conta que era pessoal do IG, virou uma extensão da produção de conteúdo destinada ao blog. Hoje, funcionam de maneira complementar, praticamente dois lados da mesma moeda.

Nesse mês de abril o Retipatia está soprando velinhas! Yey! São três anos de muitos posts, mudanças, muitos livros e amor. Eu vou desconsiderar que isso deveria ter acontecido em março, mas a correria da vida me fez adiar tudo para abril… rsrsrs

A produção de conteúdo tem seus desafios e, lá no comecinho, jamais imaginei que seria tão trabalhoso e, ao mesmo tempo, que traria tantas recompensas ter um espaço como esse. Compartilhar ideias, pensamentos, opiniões, e incentivar a leitura acabaram se tornando o foco do Retipatia e, olhando para a caminhada até aqui, sei que o maior aprendizado foi o que eu mesma obtive.

Aos parceiros, apoiadores, aos que seguem no blog ou nas redes sociais, aos visitantes frequentes e esporádicos, àqueles que aparecem sempre mas são fantasminhas queridos que não se manifestam, sou grata a todos! Não existiria o lado de cá sem o lado daí, podem ter certeza!

Como esse mês de abril é também uma chance de fazer o BEDA (blog everyday april, blog todos os dias em abril, originalmente feito em agosto, blog everyday august) e eu queria colocar, digamos assim, o conteúdo em dia, achei uma boa movimentar o blog e o IG com posts diários. Ah e ainda vai rolar vários sorteios pelo Instagram em parceria com autores e Editoras queridas! Para acompanhar o conteúdo do IG, é só seguir o @retipatia

Que venham muitos mais anos, que venham muitas outras leituras e, especialmente, que eu seja capaz de retribuir o carinho que sempre recebi!

Que a Força esteja com vocês!

xoxo

Retipatia

22 thoughts on “3 anos Retipatizando

  1. Fiquei aqui a pensar nessa soma, obviamente me lembrei da infância e dos dedos no ar. Três. Sempre gostei da força dos números ímpares. E gostei desse seu olhar em dizer “bendito o momento”. Não penso assim sobre os meus, mas gosto de tê-los, sabê-los. Gosto de Catarina. É uma ferramenta inquieta, que me provoca.
    Vida longa aos blogues (aos nossos, principalmente). rs

    bacio

    1. Oi Lunna!
      Sabe que sou pessoa dos números pares? E melhor, tenho uma coisa com o número quatro. Sempre acho que os ímpares são muito complicados… rsrs Ao mesmo tempo, eu funciono melhor em ímpar um, vai entender, não sou uma pessoa muito de pares. E eu também gosto de Catarina, que está sempre a me provocar também! Vida longa aos blogues! ahah E sim, aos nossos também!
      xoxo

  2. Ebaaa,parabéns.
    Saudades do nosso projeto, e mt,mt feliz em ver a evolução do blog, cada dia mais inspirador,aconchegante. Bjuss

  3. Oi Renata, parabéns pelos três anos de blog! Que venham muitos mais anos e muitas outras comemorações! Seu blog é um amor, muito bem feito e escrito! Desejo sucesso sempre

Repense, renove, rediscuta...

%d blogueiros gostam disto: