às quartas nós lemos a GLit

receba a newsletter sobre literatura, criatividade e criação de conteúdo gratuitamente no seu e-mail

A Garota dos Meus Sonhos ♥ M. S. Fayes

Rainbow Walker é uma garota que faz jus a seu nome e Thomas Reynard sabe disso, afinal, ela é exatamente A Garota dos Meus Sonhos, digo, a garota dos sonhos dele! ehehe Loucuras à parte, A Garota dos Meus Sonhos é conto do livro Rainbow, da M. S. Fayes, que veio para matar a saudade de um dos livros mais queridinhos pelos fãs da autora.

A Garota dos Meus Sonhos

Autora M. S. Fayes

Editora Pandorga

Sobre a Autora

M. S. Fayes é apenas uma das tantas faces de Martinha Fagundes. Entre os afazeres da vida, marido e filhos, além de trabalhar em diversas vertentes criativas, ela encontrou em seus livros a maneira mais divertida de conseguir que seus personagens obedecessem aos seus comandos sentimentais e tivessem seus finais traçados romanticamente. Há coisa melhor do que um belo final feliz?

Sinopse

Thomas Reynard prepara uma surpresa mais do que especial para Rainbow, a garota que tem seu coração nas mãos. Mesmo sabendo que sua namorada tímida não é muito dada ou ligada a gestos românticos, ele decide que uma noite especial será um marco inesquecível que quer deixar registrado no futuro dos dois.

Rainbow Walker continua a mesma garota doce e retraída, embora esteja cada vez mais acostumada com os arroubos apaixonados de seu namorado impulsivo. Em uma noite regada a emoções singelas e uma declaração mais do que perfeita, Rainbow sela o compromisso que seu coração já havia feito há muito tempo, desde o momento em que aquele garoto decidiu que queria tê-la para si.

A Garota dos Meus Sonhos

Em A Garota dos Meus Sonhos, acompanhamos os preparativos de Thomas para comemorar uma noite que ele pretende tornar memorável na sua vida e na da sua namorada, Rainbow. De outro lado, mesmo sem saber o que ele pretende, Rain também faz seus próprios preparativos para surpreender o seu apaixonado namorado. É amor transbordando em cada página!

“Rainbow Walker era minha. Era meu anjo, meu arco-íris, a garota dos meus sonhos, que irradiava alegria e aquecia meu coração sempre que estava ao meu lado.”

Mantendo o estilo que conhecemos em Rainbow, M. S. Fayes presenteia os leitores com um pouquinho mais do casal Rain e Thomas, de maneira leve e apaixonante, mostrando mais uma vez que o amor não tem idade para fazer morada nos corações e que toda entrega, só pode vir desse sentimento. É o tipo de leitura que acalenta e deixa a sensação de que sim, histórias de amor só existem porque o sentimento é real e é apenas transportado, por aqueles que lhes dão vida, para as páginas e para a vida dos personagens que se tornam nossos amigos e, claro, crushes!

“Ele fez com que eu passasse a acreditar em mim mesma, passasse a amar a mim mesma, antes até mesmo de começar a amá-lo.”

O conto é bem curtinho, então, em alguns minutos a leitura é feita e finalizada com mais um sorriso, já que é impossível não continuar a imaginar as mil e uma possibilidades que o futuro reserva ao jovem casal. Com certeza uma leitura super fofa e muito recomendada para quem já fez a leitura de Rainbow, que já teve resenha aqui no blog (clique aqui para ler) e é um romance super fofo, que eu indico sempre! Ok, super fofo é pouco, é um arco-íris inteiro esse livro!

“Eu era jovem, tinha muita coisa para viver pela frente. Mas queria viver os sonhos e esperanças ao lado daquele que fez brilhar em mim as cores que sempre carreguei em meu próprio nome.”

Aleatoriedades

  • Tentei pegar emprestado um pouco da paleta de Rainbow pras fotos e misturar com a capa do conto, e, acreditem, todos os elementos inseridos aí, estão porque m fizeram pensar nessa história, a Hermione fingiremos que é a própria Rainbow, ok!? E ai de quem me contradizer! ehehehe Hora de fazer fotos é o único instante em que odeio dias nublados, no mais, eles fazem meu humor melhor! ehehe No dia dessas estava um tempo super cinza e foi complicado pra que não afetasse – tanto – nelas…
  • O conto traz um bônus super especial: o primeiro capítulo do que promete ser o livro da Sunshine, irmã de Rainbow! É impossível não ficar curiosa pela história e esperar muitas aventuras para essa garota que irradia luz do sol! Pandorga, publique logo Sunshine, por favor, nunca te pedi nada! ahaha

O ebook do conto A Garota dos Meus Sonhos está disponível na Amazon e também pelo Kindle Unlimited. O livro Rainbow está disponível em ebook e físico na Amazon e em diversas livrarias.

Que a Força esteja com vocês!

xoxo

Ouvindo: Paradise – George Ezra

Comente este post!

  • Isabella Proença

    Oi Rê!
    Não conhecia essa história e a resenha me fez lembrar bastante do livro ‘Mil beijos de garoto’ da Tillie Cole – que eu amo demais!
    Parece ser uma leitura bem leve, comovente e apaixonante. Confesso que minhas preferências literárias variam muito, mas um romance é sempre um romance! <3
    Achei a capa de 'Rainbow' maravilhosa demais! Parece um quadro de tão linda!
    'Néova' continua ocupando o segundo lugar da minha fila de livros (perdendo apenas para 'Agora sou eu'), mas o terceiro lugar é desse romance (que vou pesquisar mais afundo para saber como começa).
    Bjs!

    responder
    • Retipatia

      Oi Bella!
      Ah nunca li o Mil beijos, mas tenho o ebook dele, fiquei com vontade agora! eheheh
      Romance pra mim não ganha de fantasia, mas como você bem colocou, romance é romance! ahaha É impossível não ler e se apaixonar!
      Rainbow tem uma das capas mais lindas da minha estante, amo demais e a história é fofa e super combina com ele!
      Ahhh feliz que Névoa tá aí, firme! ahaha Depois dá uma olhada, acho que você pode gostar de Rainbow sim!!! <3 <3 <3
      Obrigada pela visita e pelo carinho! <3
      xoxo

      responder
  • Claudia

    Oi Renata
    Não conhecia este conto, mas fiquei bem curiosa para ler também.
    Adorei o post e as fotos. Lindas, lindas!
    Tenho muita dificuldade em ler pelo celular, mas gosto muito de ler pelo Kindle
    Bjs

    responder
    • Retipatia

      Oi Claudia!
      Ah que bom que gostou do post e das fotos!!! <3 <3 <3 O conto é super fofinho, mas confesso que ler apenas ele pode deixar a história perdida, recomendo que seja feita depois da leitura do livro Rainbow, que também é super fofo! <3 Eu também não consigo ler nada pelo celular, mas pelo Kindle é uma delícia!
      Obrigada pela visita!
      xoxo

      responder