BEDA #20 ♥ Jully Book Haul

Em 21.08.2016   Arquivado em Delírios de Consumo

Bom dia, tarde e noite people!

Neste vigésimo dia de BEDA, que é dia de tema literário aqui no blog, vou compartilhar com vocês meu Book Haul do mês de julho. É verdade que está com um bocado de atraso, mas a ideia era fazer um vídeo do Book Haul, mas por alguns detalhes que estão fora de meu poder de resolução no momento, o vídeo não poderá ir ao ar e a estréia do canal será adiada. Mas, vida que segue! Confiram os livros que adquiri no mês de julho (a lista está bem exagerada e por isso tive que prometer para mim mesma que não compraria mais livros neste ano de 2016. Alguns lançamentos já sacudiram meu coração, então a lista de opção de presentes natalinos esse ano será composta basicamente por livros! rsrs):

Primeiro, aumentando minha DarkSide Collection, títulos cheio de amor que logo logo darei um jeitinho de encaixar nas leituras. Todas as imagens a seguir foram retiradas do site da DarkSide Books. Seguem meus comentários, seguindo a ordem das lombadas da foto acima, de cima para baixo.:

book haul 3

♥ A Menina Submersa – Limited Edition – Caitlin R. Klernan – DarkSide Books

Comprei porque achei a capa da edição limitada linda demais. Sequer havia lido a sinopse… kkkk Eu faço muito isso e percebi que com os livros da DarkSide isso acontece com bem mais frequência. A edição é linda e vem ainda com um marca página e um desenho para colorir.

♥ Os Goonies – Special Edition – James Kahn – DarkSide Books

Eu, como muita gente, se cansou de assistir Os Goonies na Sessão da Tarde. E, quando vi a versão do filme em livro, sabia que precisaria!!! ahahah Essa edição está deslumbrante e vem com um pôster: de um lado a caveira característica e do outro o mapa do tesouro!

♥ Menina Má – William March – DarkSide Books

A capa é super estilosa e a história parece excelente! Gosto muito da composição feita com uma boneca e tudo pink! kkkk Tem fitinha para marcar a leitura, que é algo que eu amo!

♥ Circo Mecânico – Tresaulti – Limited Edition – Genevieve Valentine – DarkSide Books

A composição do livro é incrível e, honestamente, a DarSide Books sabe vender o peixe dela tão bem que eu compro os livros sem sequer antes ler a sinopse, este não foi exceção. Mas, depois de ler a tal sinopse, estou empolgadíssima com a leitura.

♥ Os Condenados – Andrew Pyper – DarkSide Books

Uma leitura promissora no estilo terror/suspense que estou louca para começar! Ou nem tanto, porque vai que dá muito medo??? ahahaha

♥ O Demonologista – Andrew Pyper – DarkSide Books

Mesmo autor, mesmo estilo, mesmo nome impactante. Mesma observação do item anterior.

♥ A Noiva Fantasma – Yangsze Choo – DarkSide Books

Está aí um exemplar que qualquer dia fura todas as filas existentes. A história parece fasntástica, assim como a estética do livro o é. Ele ainda vem com instruções ensinando a fazer os origamis de passarinhos que enfeitam a capa do livro e folhas decoradas para fazê-los (não que eu vá fazer, mas achei super legal).

Sessão Intrínseca agora (imagens retiradas do site da Editora Intrínseca):

book haul 2 

♥ A Culpa é das Estrelas – John Green – Intrínseca

Famosinho, o filme não me comprou muito, mas como não li nada do John Green ainda, quero ter opnião sobre a história do livro baseada no livro e não no filme. Porque uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

♥ O Teorema Katherine – John Green – Intrínseca

Olha o moço aí de novo. Sem opinião formada também sobre a sinopse porque não li, comprei ele em um combo junto de A Culpa é das Estrelas. rsrsrs

♥ Extraordinário – R. J. Palacio – Intrínseca

É o único que já li, de tão empolgada que estava com o livro. A leitura foi rapidíssima e extraordinária, como o título promete. Fiz uma resenha um post comentado sobre ele aqui no blog já, vai lá conferir!

♥ Iluminadas – Lauren Beukes – Intrínseca

Esse eu comprei para compor minha TBR da Maratona Literária (falei sobre ela aqui), e esse está na meta de leitura até o fim do ano. Provavelmente qualquer dia desses pego ele aí despercebido e furo a fila da maratona, porque estou bem curiosa sobre o livro!

♥ Caixa de Pássaros – Josh Malerman – Intrínseca

Esse eu comprei porque a sinopse promete muito e estou super ansiosa para conseguir vaga na fila de leitura!

♥ Cidade dos Etérios – Ransom Riggs – Intrínseca

Se este volume tivesse chegado quando eu terminei de ler a última linha de O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, com certeza já teria lido. O final é daquele que para no meio da história, então deixa a gente muito curioso pela continuação! Em breve ele fura alguma fila e vai para leitura.

Sessão variada agora, com títulos de diversas editoras (as imagens foram retiradas dos sites das respectivas Editoras, conforme redirecionamento no nome das mesmas):

book haul 1

♥ Um Cartão – Pedro – Fábrica 231 (Selo da Editora Rocco)

Eu acompanho o Instagram do Um Cartão há um tempo e sou apaixonada pelas postagens do Pedro. Quando vi o livro e estava comprando alguns outros exemplares, não pude deixar esse de fora! Para quem não conhece, visita o insta, é @umcartao 

♥ Princesa Adormecida – Paula Pimenta – Galera Record

Há um tempo venho querendo ler algo da Paula Pimenta e, quando vi esse, uma releitura do clássico da Bela Adormecida, fiquei curiosa. Vamos ver como será a leitura! 

♥ Will & Will – Um Nome, Um Destino – John Green e David Levithan – Galera Record

Esse a sinopse parece muito botinha e estou ansiosa para ler também. Mais um pouco de John Green + David Levithan (que também nunca li nada), então veremos como será!

♥ D. T. Regente Contra o Crime – Mark Fowler – Coleção Salve-se Quem Puder – Scipione (Imagem Skoob)

Esse livro faz parte da Coleção Salve-se Quem Puder, da Editora Scipione, que eu costumava ler e colecionar quando adolescente. Os livros são muito bonitinhos e interativos, a cada página um desafio tem que ser superado para que se possa continuar a história. Eu fiquei nostálgica quando vi esse que eu não tinha e resolvi comprar! Vou ler e depois conto aqui no blog sobre essa coleção fofa!

♥ Manual do Novato 101  – Série House of Night – P. C. Cast e Kim Doner – Novo Século

Eu sou fã assumida da série House of Night que, mesmo sendo meio blergh, não consigo ficar sem. Foi uma tristeza danada quando a série de livros chegou ao fim, mesmo tendo sido prolongada demasiadamente. A saga tem alguns livros com histórias paralelas e outras coisas do gêneros de alguns dos personagens e este é o manual que os vampiros alunos da Morada da Noite de Tulsa (creio que das outras Moradas também…) utilizam em seus estudos iniciantes. O livro tem ilustrações legais e deve ser do tipo que dá para matar em uma tarde. Com certeza vou ler logo logo para matar a saudade da série.

♥ A Dançarina e o Rubi – Barry Unsworth – Record

O livro me chamou a atenção na livraria pela capa e quando li a sinopse me interessei. Parece bem legal, mas não é prioridade de leitura… kkkk

♥ A Rainha Vermelha – Victoria Aveyard – Seguinte (Companhia das Letras)

Fiquei curiosa com a história sem sequer ter lido a sinopse. Capas lindas fazem isso comigo! ahaha Mas, a história parece bem legal e não devo demorar a começar. 

♥ Coroa Cruel – Victoria Aveyard – Seguinte (Companhia das Letras)

Mesmo de antes, quero ler logo, e quero os outros livros da saga também, para já ler tudo de uma vez, seja bom, seja ruim! ahaha 

♥ O Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias – Douglas Adams – Arqueiro

Conheci a história (mais ou menos) pelo filme que acho que nunca vi do início ao fim. Mas como os livros parecem excelentes e há tempos queria ler, não hesitei quando vi uma promoção lindíssima do Guia Completo à venda! Esse a meta é ler durante 2017, já que é grande (porque são cinco livros em um), intercalado entre outros livros.

♥ O Livro de Ouro da Mitologia – Histórias de Deuses e Heróis – Thomas Bulfinch – Ediouro (Imagem Skoob)

Por último, mas não menos importante, o Livro de Ouro da Mitologia. Gosto muito de ler sobre mitologia e, às vezes a internet não serve muito de base porque cada site fala uma coisa diferente. O livro veio a calhar e a meta é ler ele igual o anterior, ano que vem, intercalando com outros livros.

Gostou de ver meu Book Haul? Deu para perceber como sou maníaca por livros, não é? ehehehe Conta aí quais você gostaria de ler ou já leu!

xoxo

Ouvindo: Loreena McKennitt – Beneath a Phrygian Sky

BANNER BEDA cópia

 

  • Nana Araujo

    Em 21.08.2016

    Uau, queira ter dinheiro pra comprar tanto livro hahaha
    Pra mim a dark side chegou pra abalar o mercado, os livros literalmente se vendem pela capa e o interior sempre tão lindo quanto!!! E mesmo sendo capa dura não são pesados!
    O de mitologia eu já li e é ótimo! Tbm adoro mitologia!!
    Beijos

%d blogueiros gostam disto: