às quartas nós lemos a GLit

receba a newsletter sobre literatura, criatividade e criação de conteúdo gratuitamente no seu e-mail

2 anos Retipatizando + Sorteio!

Virou a meia-noite. Mensagem de texto, ligação, zap zap, abraços. Palmas do parabéns, bochecha vermelha do com quem será, sopra vela, tira foto. Mais abraço, abre embrulho, come bolo e docinho e refri.

Só para poder seguir os próximos 364 dias, em contagem regressiva para o 365º. E é viva de novo, e parabéns!

É contas na balança, que que teve no último ano? Para quem vai a primeira fatia do bolo?

Mudou alguma coisa? Ah! Estourou algum balão ali no canto!

Cresceu, riu, divertiu, chorou, beijou, sorriu, vestiu, deixou, largou, começou, despiu, gritou, amou? Já pode pegar um docinho, né?

Montanha-russa, sobe, desce, às vezes desce mais um pouco – ahhhh – respira fundo que a subida é calma, mas a descida é louca! Tá na hora do parabéns! Mas já não cantou? Ah, é hora… é big, é big, é big! Ou seria o contrário?

Ah, quem se lembra? Ah, claro que lembro, dois anos, não é nada, outro dia! Nossa, quero mais uma fatia do bolo!

Rê quem? Tipatia lá é palavra? Ah, não inventa… eu gosto de bolo é com Guaraná, por que só tem Coca?

Ah, mas se é de antipática, quem vai querer saber, né? De antipático já basta esse cravo que insistem em colocar no beijinho!

São 2 anos de antipatia, completados no último dia 27 de abril. E, já que o clima é de festa, vou compartilhar 6 coisas impossíveis que listei antes do café da manhã e que, tudo nos conformes, irão acontecer ao longo desse mês de maio, para comemorar esse niverzinho do blog!

  1. Sorteio especial de Harry Potter com dois kits lindos no Instagram;
  2. Sorteio de mais 2 livros nacionais (surpresa!);
  3. Top Interação no Instagram (as regrinhas estarão nos Destaques do IG);
  4. Layout novo no blog (Não temos mais unicórnios, mas a magia tá aqui ainda, eu juro! E ainda amo unicórnios também!);
  5. Posts aqui blog dia sim/dia não (ahaha essa é modo hard, mas vem muita resenha por aí);
  6. Uma foto aleatória no IG, por semana, com quizz especial valendo mimo para o 1º que acertar!

Um mega obrigada às parcerias e aos amig@s do coração: tanto conhecimento e oportunidades de aprendizado e crescimento, não tem preço, de verdade, nem Mastercard paga! Um obrigada especial para as parcerias com os autores nacionais (tenho muito orgulho que o blog é um espaço de divulgação de nacionais há mais de um ano e, não vou citar nomes para não correr o risco de faltar com alguém, mas são tod@s muito especiais para mim e trouxeram muito aprendizado!) e também para as Editoras nacionais que agora são parceiras e que tanto admiro pelo trabalho que realizam: a Quintal Edições; a Scenarium Plural e a Wish (para quem ainda não conhece, dá uma passada nelas, é amor certeiro e nem precisa colocar santo nenhum de cabeça pra baixo para acontecer!)!

Não menos importante, um mega obrigada a todas as pessoas que eu conheci, que passaram ou passam por aqui, são meus maiores presentes! Você, que lê os posts, obrigada, eu sei que você está aí! Você que comenta, ou que não comenta também, mas me fala de algo que leu, que eu compartilhei, que vai lá e diz, “li aquele livro que você indicou“, vocês não tem ideia do quanto esses pequenos detalhes são gratificantes e, muitas vezes, são eles que dão motivo para continuar, apesar das dificuldades! E vale agradecer quem nunca falou comigo por aqui ou qualquer outro meio, é importante ter você por aqui e também amo vocês!

Agora, pausa para aquele momento merchandising, mas necessário, sigam as redes sociais do blog, assim dá para conhecer mais quem está do lado de cá e acompanhar as postagens (especialmente no IG, tô lá todo dia… ahaha) e, para receber as atualizações do blog, também dá para assinar a Newsletter, na barra lateral direita! Esse tipo de coisa, que pode parecer pequenina, também ajuda muito o blog!

FACEBOOK | INSTAGRAM | SKOOB | GOOGLE PLUS | TWITTERWATTPAD

Para conferir o sorteio, é só acessar o Instagram do Retipatia, seguir as regras descritas na foto oficial, cruzar os dedos e torcer bastante!

Obrigada pela jornada até aqui, folks, ela não existiria sem vocês!

xoxo

Ouvindo: Parabéns pra Você, da Xuxa, é claro!

Comente este post!

  • Nana Araujo

    Repito aqui meus comentários do insta
    Tu merece muito sucesso pois posts mais completos que o teu não tem kkkk
    Vao ter sempre os “é muito grande esse post, pudia ser menor, parece um bíblia”, mas é assim que tu vê o mundo, e quer passar as informações pros teus leitores, de meias palavras o mundo tá cheio já. Precisamos de mais blogs assim!!!

    Obrigada por continuar e crescer cada vez mais!

    Parabéns por mais essa alegria!!

    Vai te acostumando que pra quem merece só melhora!!!

    Xoxo

    responder
    • Retipatia

      Oi Nanaaa!
      Ah que amor ler isso, tu não faz ideia de como isso me deixa contente! A parte do sucinta eu já sei que é impossível… ahahaha E, como você disse, tento sempre passar a minha impressão das coisas, o detalhe é que eu sempre tenho coisa demais pra comentar! ahaha
      Obrigada pelo carinho, por estar aqui comigo praticamente desde o começo e ser essa pessoa incrível que ouve até meus blá blá blá pelo whats da vida! ahaha <3 <3 <3
      xoxo

      responder
  • Lila Martins

    Ahhhhh!!!! Parabéns nega! Tudo de bom, que venham mais outros vários anos de blog, sempre em crescimento. Me orgulho de ter a honra de contar com posts teus lá JaN e de ter contribuído com as imagens e palavras que renderam alguns textos maravilhosos por aqui! Amo vc demais Re! Sucesso procê sempre gata!!!!

    xoxo

    responder
    • Retipatia

      Oi Lila!
      Obrigada e obrigada, linda! Também fico feliz demais em ter sua contribuição por aqui e de ter participado do JaN! A correria da vida não permite que a gente dê conta de tudo que gostaria, mas lá é um lugar que sempre tive carinho e sempre vou ter! Saiba que também amo você, tem lugar cativo no meu coração já! <3 Sucesso pra nós, sempre!!! <3 <3 <3
      xoxo

      responder
  • Kimberly Camfield

    ” De antipático já basta esse cravo que insistem em colocar no beijinho” CONCORDO MUITO! AHAH
    Rê, querida, parabéns por esses dois anos retipatizando! Teu blog tá cada vez mais incrível, assim como seus textos e contos <3
    Que seu blog cresça cada vez mais, tenha muitas parcerias legais e faça muito sucesso!
    Beijão

    responder
    • Retipatia

      Oi Kim!
      ahahaha Eu odeio o cravo do beijinho, sério, pra quê aquele troço lá, sendo que todo mundo vai tirar pra comer? ahahaha Maior desperdício! kkk
      Obrigada pelo carinho e por sempre estar aqui, fico feliz demais em ter você me acompanhando e contar com sua amizade!!! <3 <3 <3
      xoxo

      responder