às quartas nós lemos a GLit

receba a newsletter sobre literatura, criatividade e criação de conteúdo gratuitamente no seu e-mail

Book Haul – May

Bom dia, tarde e noite folks!

Dando uma variada no conteúdo aqui do blog, mas sem de fato, variar, hoje vou mostrar para vocês minhas últimas aquisições em livros físicos. Porque, desde que assinei o Kindle Unlimited, eu tenho lido mais ebooks e a fila de livros, que já era grande, duplicou… rsrs Eu comprei alguns outros livros também, mas acaba que, os últimos últimos, são os que estão aqui no post:

O terceiro volume da trilogia Crônicas de Amor e Ódio (Ed. Dark Side Books), da autora Mary E. Pearson foi um dos livros que mais aguardei o lançamento. Devorei os dois primeiros volumes, que tem resenhas no blog aqui e aqui (o segundo, especialmente, lido numa madrugada) e, agora o terceiro está em leitura. Até então surpreendente e fantástico, como os anteriores, mas é o primeiro livro que eu enrolo para não avançar muito na leitura porque, simplesmente não quero que acabe!

Sinopse: A série Crônicas de Amor e Ódio chega ao fim de maneira arrebatadora. Iniciada com The Kiss of Deception, a trilogia encantou fãs de fantasia – e conquistou o coração dos brasileiros. A história de Lia inspirou muitos leitores a embarcarem em uma jornada extraordinária, repleta de ação, romance, mistérios e autoconhecimento, em um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson, onde o poder feminino é a força motriz capaz de mudar e fazer toda a diferença no novo mundo em construção.

Independente de achar que a Jennifer Lawrence merecia ou não Oscar pela atuação no filme, uma coisa é interessante na história de O Lado Bom da Vida, do escritor Matthew Quick (Ed. Intrínseca): o comportamento humano. Depois que vi o filme fiquei com vontade de ler o livro, mas nada acontecia. Uma amiga, a Lila do Parágrafo e Sentimento, estava desapegando de alguns livros e, resolvi ficar com esse. O que, para quem não sabe, é algo muito atípico meu, não compro livros usados… Como o livro tava super bonitinho e tals, achei válido tentar começar uma boa mudança de hábitos com um exemplar que não fosse tão queridinho assim…

Sinopse: Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele ‘lugar ruim’, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um “tempo separados”. Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muto promissora. Com  o pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.

Já tinha um tempinho que eu queria começar as ler os livros da Carina Rissi, sempre ouço falar muito bem e, gosto sempre de conhecer mais da literatura nacional. Vi o box de Perdida (Ed. Verus) e me encantei. A história parece super fofa e não vejo a hora de conseguir encaixar na minha longa lista de leitura (no momento estou lendo uns seis livros ao mesmo tempo, mas a gente consegue! eheheh).

Sinopse: Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para a sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos…

Aquele livro que parece uma novela mexicana. Eu tenho amor pela escrita de Tolkien e o mundo da Terra Média. Comecei a ler esse livro na faculdade, com empréstimo da biblioteca mesmo. Só que, só havia um exemplar e, disputadíssimo, era impossível ficar muito tempo com ele e, na correria das aulas e estudos, não consegui terminar. Agora que tenho um exemplar para chamar de meu, esse erro do destino será corrigido. Não, não sei quando, mas será.

Sinopse: O Silmarillion, publicado quatro anos após o falecimento do seu autor, é um relato dos Dias Antigos, a Primeira Era do Mundo. Em O Senhor dos Anéis, foram narrados os grandes eventos do final da Terceira Era; as histórias de O Silmarillion, no entanto, são lendas derivadas de um passado muito mais remoto, quando Morgoth, o primeiro Senhor do Escuro, habitava a Terra-média, e os altos-elfos guerrearam com ele pela recuperação das Silmarils.

Não, esse não é A Torre Negra de que se tanto ouve falar atualmente. O filme que está para estrear nos cinemas é do livro homônimo do Stephen King, não do C. S. Lewis… rsrs Faz um tempo que ando querendo conhecer mais da obra de Lewis, para além do guarda-roupa de Nárnia e, quando vi esse livro na livraria, achei bem interessante. Pelo que pude perceber, A Torre Negra (Ed. Planeta) é um esboço do que seria a continuação da Trilogia Cósmica, o que me faz obviamente pensar que quero ler esse trilogia antes… não, não perguntem exatamente porque eu comprei esse livro antes… rs

Sinopse: Continuação memorável das fantasias de C. S. Lewis, estas seis histórias revelam mais um vez o poder e a visão deste importante autor de ficção, um dos nomes centrais da literatura de fantasia universal. “A Torre Negra” é o quarto volume que daria continuidade à aclamada série de ficção científica de Lewis conhecida como Trilogia Cósmica. 

Por último e, seguindo a linha de compra de livros usados (mas que se parecem novos…), temos os doze volumes de A Garota do Calendário, da Audrey Carlan (Ed. Verus). Já li o mês de janeiro, que você pode conferir a resenha aqui, e, para não perder o costume de ler quantas continuações existam de praticamente tudo, comprei todos para dar sequência à leitura. Ok, não faço ideia de quando exatamente isso vai ocorrer, mas um dia vai, já que são livros despretensiosos e de leitura rápida.

Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser. Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…

E então, me contem aí se curtem saber dos livros que eu ando comprando, através de postagens como essa!

May the Force be with you!

xoxo

Ouvindo: River – Leon Bridges

Curiosidades sobre Tehanu, quarto livro Ciclo Terramar

Curiosidades sobre Tehanu, quarto livro Ciclo Terramar

ler artigo
12 HQs nacionais com histórias aconchegantes para aquecer o coração

12 HQs nacionais com histórias aconchegantes para aquecer o coração

ler artigo
A Montanha das Feras de Juliet Marillier: o novo projeto da Ed. Wish no Catarse

A Montanha das Feras de Juliet Marillier: o novo projeto da Ed. Wish no Catarse

ler artigo

Comente este post!

  • marinamafram

    Oi Re! Amei o post. Vou amar se fizer sempre!
    Eu preciso de algum planejamento pra ler tudo que já comprei.rs Ando comprando alguns que acho bonitos, apenas para ter na estante.rs Já sabendo que não lerei tão cedo.
    Suas fotos ficaram incríveis como sempre. Quero roubar essa sua blusa.haha
    Beijocas
    Resenhando por Marina

    responder
    • Retipatia

      Oi Má! Sempre que juntar uns livros novos na estante vou fazer por aqui! Também super preciso me planejar melhor com as leituras, tô lendo muitos ao mesmo tempo e daí demoro muito pra finalizar algum… rsrs Obrigada linda!!!
      xoxo
      ps: O moletom é uma relíquia da C&A, acredita!? rsrsrs 😉

      responder
  • Leitura Mágica

    Que lista maravilhosa haha! É bem diferente! Também estou querendo lê Perdida da Carina !

    responder
    • Retipatia

      Oie! Ah que bom que curtiu, tem de tudo um pouco aqui! Perdida em breve será lido! <3
      xoxo

      responder
  • jenni

    Eu assinei com o Kindle e ainda to me acostumando em ler por e-book. Eu sou doida para ler os livros da Carina Rissi, todos falam super bem dela.
    Suas fotos são lindas, beijinhos!

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    responder
    • Retipatia

      Eu também não era nem um pouco fã de ler ebooks e tals, Jenni. Só que, carregar o Tablet (que é onde faço as leituras dos ebooks), é muito mais prático para o meu dia-a-dia. É mais leve que praticamente todos os livros e ainda tem a vantagem de ter mais de um livro à disposição para leitura, e não corro o risco de danificar algum livro no carregar diário, então eu estou meio que acostumando por causa dos benefícios… rs Obrigada! <3
      xoxo

      responder
  • Michelle Lebres

    WOW! Apenas livros bons e de edições lindas. O Silmarillion é o único que falta para eu ter todos os do Tolkien <3

    responder
    • Retipatia

      Obrigada Michelle!!! Ainda faltam muitos pra completar minha coleção de Tolkien, mas eu chego lá! ehehe <3
      xoxo

      responder
  • Lila Martins

    Tá bom, parei nesse pq tem meu filhinho ali, ficou tão fotogênico né? Confesso que dormi vendo o filme e que o livro é infinitas vezes mais legal! Estou louca pra ler As Crônicas de Amor e Ódio *-* estava esperando acabar pra começar hahahahhahaha

    responder
    • Retipatia

      Oi Lila! Não preocupa que ele será muito bem tratado aqui na nova residência! eheh E as coisas estão disputadas entre preferência pelo filme ou pelo livro, depois que ler vou rever o filme para avaliar! eheh As Crônicas de Amor e Ódio são incríveis, leia! <3
      xoxo

      responder
  • Ane Carol

    O livro Perdida e a trilogia Crônicas de Amor e Ódio estão na minha lista de desejados. Sempre que vejo eles sendo indicados a vontade de lê-los só aumenta.

    responder
    • Retipatia

      Ah ótima lista de desejos Ane, a trilogia das Crônicas de Amor e Ódio adianto que é incrível! <3 <3
      xoxo

      responder
  • Tanise

    Reeeeee, que saudade de vir aqui que eu tava guria! ♥
    Não consigo ainda me adaptar ao e-books, até tentei, mas a falta de manusear o livro e sentir o cheirinho das folhas foi maior que eu! hahaha
    Já li O lado bom da vida, muuuuito bom!
    A perdida e a coleção do ”A garota do calendário” estão na minha lista de próximas aquisições, to louda pra ler!
    Teu blog ta cada vez mais lindo e apaixonante! Parabéns!
    Beijão! ♥

    responder
    • Retipatia

      Oi Tatá!!! Que saudades de você linda! Eu acabei me rendendo aos ebooks por causa de parcerias que fiz pro blog e, com o tempo, pela praticidade de transporte, acabei cedendo à outras leituras dessa forma. Mas a preferência continua sendo os físicos, sempreee! <3 <3 O Lado Bom da Vida tá super cotado por aqui, mas confesso que não está nas prioridades! ehehe Depois que ler me conta de curtiu A Garota do Calendário e Perdida, vamos trocar figurinhas literárias! <3 Obrigada!!! <3
      xoxo

      responder
  • Julia

    Eu sempre opto por livros físicos haha… Adorei as suas aquisições… No shopping aqui está tendo uma promoção de livros, já dei Adeus pro salário e comprei alguns (estavam 15 reais, não resisti) kkkkkk e quero voltar la pra comprar mais kkkkk Quero ver se consigo ler algum da Carina Rissi, conheço pelo nome, ouço falar bem também, mas não li AINDA haha… Adorei o post! Bjuuus!

    responder
    • Retipatia

      99% da vezes eu também prefiro físicos! ehehe Acho a leitura mais gostosa, sabe!? ahaha Eu também ando bem surtada, mas não consigo parar de comprar livros! kkk Coloca os da Carana Rissi na sua lista, são super bem recomendados! <3
      xoxo

      responder
  • Erika Monteiro

    Oi Rê, tudo bem? Livros são sempre uma ótima aquisição, sejam eles comprados, presentes, ou mesmo sorteios, concorda? Da sua listinha o único que tenho é O lado bom da vida mas ainda não li, está no meu projeto de leitura. Assisti só um pedaço do filme, gosto muito da Jennifer então minha opinião sobre ela ganhar prêmio ou não, acredito que não conta neste momento haha Sempre vejo muitas pessoas falando sobre A garota do calendário ma confesso que não me chamou a atenção, creio que por não terem as capas fofinhas do jeito que eu gosto haha Já A torre negra me deixou curiosa. Suas fotos ficaram lindas. Beijos, Érika =^.^=

    responder
    • Retipatia

      Oi Erika! Com certeza, o importante é que venham livros!!! ehehe <3 O Lado Bom da Vida não tá na lista de prioridades, mas estou tentando organizar melhor minhas leituras para dar uma desacumulada! ehehe Eu também sou muito mais fã de capas fofinhas e tudo o mais, mas anda lendo romances contemporâneos e tô conhecendo um pouco mais da literatura hot, mas esses tem seus pontos altos e baixos. rs A Torre Negra vai demorar a ser lido, porque quero ler a trilogia primeiro... ehehe Obrigada linda! <3
      xoxo

      responder
  • Mia

    Gosto bastante de O Lado Bom da Vida (livro), apesar de preferir o filme. Mas toda a ideia da história é bem bacana, só não curto muito o tanto que falam de esporte. Ao contrário de você, compro bastante livros usados – ou troco. Mas não acredito em ~livros usados~ porque um livro não é um objeto que se use e depois se descarte: é sempre uma nova história, não importa quantas vezes o leiamos. ♥

    Os outros livros citados ainda não conheço, mas esse do Tolkien… Que lindo!

    ;*

    responder
    • Retipatia

      Oi Mia! Preciso ler o Lado Bom da Vida pra me decidir sobre a preferência pelo filme ou livro… rs mas vai demorar… ehehe Gostei da sua definição sobre livros usados. Pra ser sincera não tenho problema em alguém ter lido o livro, mas amo muito o cheiro de livro novo e de desembalar e tudo o mais. Fora que, se forem antigos, preciso passar longe, é alergia na certa… rs Estou tentando trabalhar essa parte exatamente por questões de sustentabilidade 🙂 E Tolkien é amor demais né! <3
      xoxo

      responder
  • Amanda

    Olá! Também comprei recentemente o Heart of Betrayal, mas ainda falta o volume três da série para mim. Mas tudo bem, porque a lista de livros a serem lidos é tão gigante que ainda vão ter que esperar um pouco, rs.
    E menina, eu não tenho coragem de assinar o Kindle Unlimited não! Se minha lista já é quilométrica, imagina com um serviço desses? Aí eu desistia da vida porque não ia dar conta mesmo kkkkk

    Beijos!

    responder
    • Retipatia

      Oi Amanda! Não espere, leia as Crônicas! ehehe São tão lindas que você não vai se arrepender em passar na frente dos outros livros, garanto! <3 Minha lista que já era enorme, triplicou com o Unlimited, eu assumo, mas como pra mim é mais fácil carregar o tablet no dia a dia, eu não tô reclamando... e tem tatos títulos que eu queria ler! eheheh <3 <3
      xoxo

      responder
  • Leatrice Cristine da Silva Barros

    Oiie

    Da sua lista, eu já li Perdida e Garota do Calendário. A série Perdida me agradou bastante, mas foi chegando no final e eu perdi o interesse.

    O Garota do Calendário eu tenho todos mas parei de ler no segundo hahahah

    Beijos

    responder
    • Retipatia

      Oi Leatrice! Ah sério que Perdida ficou sem graça pra ti? Tem tanto feedback positivo que me impressionou saber disso. A Garota do calendário só li janeiro, comecei o mês de fevereiro, mas deu preguiça. Agora sabe-se lá quando eu continuo… ahahah 🙂
      xoxo

      responder
  • Josy Souza

    Oi, Rê.
    Já falei o quanto sou apaixonada nas suas fotos, né? É impressionante como você consegue transformar fotos simples em fotos maravilhosas ♥
    Da sua listinha, o único que não me desperta muito interesse é “O lado bom da vida”. Eu sei que a temática é bem interessante e um bom assunto para ser discutido, mas sei lá, no momento não funciona para mim. Já os da Carina Rissi são minha perdição ♥
    Beijos

    responder
    • Retipatia

      Oi Josy! Ahhh obrigada! Tirando as das Crônicas, essas ficaram simplesinhas, mas fofinhas né! ehehe O Lado Bom da Vida me deixou curiosa pelo filme, porque não é do tipo que eu compraria normalmente para ler, tem uma temática interessante, mas sempre me levo pro lado da fantasia… Os da Carina estou mega empolgada para ler!!! <3 <3
      xoxo

      responder
  • Kimberly Camfield

    Confesso que dessa lista não li nenhum :/
    Assisti o filme O Lado Bom da Vida e amei, e quero muito ler o livro!
    Já a trilogia as Crônicas de Amor e Ódio me encanta pela capa haha ADORO livros com capas bonitas <3
    Quero muito ler!
    Já eu tenho o costume de comprar livros usados em sebos ou ir à eventos de troca. E sempre saí desses lugares com achados maravilhosos e em bom estado!
    Beijooos

    responder
    • Retipatia

      Oi Kim! Também curti o filme e por isso acabei comprando o livro de O Lado Bom da Vida, apesar de não saber bem quando vou ler… rsrsrs Leia as Crônicas, recomendo demais porque entraram para lista dos meus livros favoritos, são incríveis e têm mensagens maravilhosas! <3 Tô tentando me habituar a ideia de livros usados, um dia eu chego lá! eheheh <3
      xoxo

      responder
  • Cristiane Castro

    Olá! Adorei suas aquisições. Estou pra ler a série Crônicas de Amor e ódio há tempos, mas sempre passo outros na frente. Rs
    Como vou ler emprestados, nem peguei ainda pra eles não passarem uma temporada lá em casa… Rs
    A coleção da Garota do Calendário eu tbm comprei no dia internacional da mulher, na promoção da Saraiva. Já tinha lido janeiro e fevereiro pela Amazon, e confesso que não curti. Massss, queria saber o desenrolar… E como físico saiu mais barato do que e-books, comprei assim… Mas sabe-se lá quando serão lidos. Rsrs
    Bjks

    responder
    • Retipatia

      Oi Cristiane! Pare de passar livros na frente das Crônicas de Amor e Ódio! ahahahah É sério, são muito fantásticos e sensacionais para deixarem outros títulos furarem a fila! rsrsrs Eu também não virei mega fã da Garota do Calendário não, mas fiquei curiosa pela história, porque a escrita em si desaponta um bocado. E também não faço ideia de quando é que vou ler esses… kkkk Um dia, com certeza, vai! 🙂
      xoxo

      responder
  • Gilvana Rocha

    Olá, Nossa quanto livro bom! Quero muito o box da Carina Rissi e sou muito curiosa em saber mais sobre a história do Garota do Calendário, ficarei aguardando as resenhas dos restantes. Adorei seus livros novos…Bjs

    responder
    • Retipatia

      Oi Gilvana! O box da Carina é lindo e comprei num preço mega camarada na Saraiva! <3 Todos vão ganhar resenhas aqui, inclusive A Garota do Calendário! 🙂
      xoxo

      responder
  • Rackel

    Oi! Estou com os dois primeiros livros de a garota do calendário, como você tenho lido mais ebook e os físicos acabam ficando de lado rsrsrs mas uma hora damos conta. Quero conhecer a escrita da Carina Rissi. Bjos <3

    Click Literário

    responder
    • Retipatia

      Oi Rackel! ehehe Verdade, uma hora, com muita esperança, damos conta de ler tudo! É muito livro pra pouco tempo pra ler! ehehe <3
      xoxo

      responder
  • Jéssica Miguel

    Quero saber MUITO sua opinião sobre A Garota do Calendário e sobre os livros da Carina Rissi, ok? ♥

    responder
    • Retipatia

      Oi linda! Claaaro que vai rolar resenha de tudo aqui né! eheheh <3
      xoxo

      responder
  • Bruna Morgan

    Eu tenho O Silmarillion, mas não consigo engatar na leitura :C não sei porquê! Dá até uma tristezinha.
    Queria saber como você consegue ler tantos livros e ainda ter tempo de viver huahua você é maravilhosa!

    responder
    • Retipatia

      Oi Bruna! Acho que o Silmarillion é realmente um livro denso, mesmo se tratando de fantasia, é quase um ‘livro de história da Terra-Média’ rsrs então acho que não é uma leitura muito rápida não, gosto de intercalar com outros livros, quando é assim. ahaha Eu tento ler muito e acabo lendo vários livros ao mesmo tempo, mas queria ler mais, porque tá pouco! kkkk <3
      xoxo

      responder
  • Mayla Oliveira

    Com exceção de A garota do calendário, tenho vontade de ler os demais. O da Carina Rissi pelo motivo de gostar de conhecer autores nacionais, mas tenho medo de a história não me agradar… Conta aí o que achou quando ler.. 😉
    Um beijo.

    responder
    • Retipatia

      Oi Mayla! Estou muito empolgada com a leitura dos livros da Carina e, assim que rolar, vai ter resenha no blog, às vezes ajuda você a se decidir pela leitura deles. Eu só ouço elogios sobre os livros dela e não tenho hábito de ler sinopses, para ver o estilo do livro, para ser sincera… rsrs <3
      xoxo

      responder
  • Thamires Kaled

    Eu tenho vários livros para ler, mas quando eu colocar em dia, pretendo ler as Crônicas de amor e ódio, eu achei bem interessante as resenhas!

    responder
    • Retipatia

      Oi Thamnires! Ótima escolha, essa trilogia é incrível! <3
      xoxo

      responder
  • Luana Souza

    Rê, minha florzinha, larga tudo o que você está fazendo e vai ler os livros da Carina! Sério, pensa numa mulher que escreve bem demais *-* Lembro até hoje da primeira vez que li um livro dela, e foi Perdida… eu fiquei apaixonada!!! Pra ser sincera, meu livro favorito dela é “Mentira Perfeita”, que é um spin off de outro livro dela, mas a série Perdida também boa demais <3 <3 meu favorito é Encontrada, mas Prometida também é incrível… aaah, deixa eu parar de falar porque só tem elogios pra esses livros. Ah, esse box é sonho de consumo, mas como eu já tenho três livros, nem compensa comprar (inclusive, um deles está autografado OMG!!)

    Enfim, me empolguei falando da Carina hehe 🙂 Ótimas compras!

    responder
    • Retipatia

      Um minuto Lu ~ joga tudo pro alto ~ pronto, partiu leitura! ahahaha Eu estou muito curiosa pra ler os livros dela e vou dar um jeito de encaixar logo, só preciso conseguir finalizar alguns que estão em processo de leitura, senão daqui a pouco estou lendo dez livros ao mesmo tempo! kkkk Depois que ler esses, se curtir, vou procurar mais livros dela, com certeza! Não tenho autógrafo em nadaaaa… snifff… mas um dia vai! <3 Comprei o box porque o preço tava compensando muito! <3 <3
      xoxo

      responder
  • Lenise Battisti

    Confesso que ando bem relapsa em relação às minhas leituras esse ano, estou com vários livros na “fila de espera”, mas não ando tomando coragem para ler nenhum. Sou apaixonada por livros, mas a correria do dia-a-dia tem me desanimado bastante, tenho tentado dar um jeito nisso e voltar às minhas leituras diárias.

    responder
    • Retipatia

      Oi Lenise! Eu entendo bem a questão da fila de espera que nunca acaba!!! ahahah Às vezes a gente precisa ficar um pouco sem ler mesmo, pra voltar com gás total, tem horas que a correria faz a gente não poder fazer nossas coisas preferidas e, daí, precisamos conseguir nos organizar pra voltar com tudo! <3 Espero que consiga voltar com suas leituras em breve! <3
      xoxo

      responder
  • babiibueno

    Oi.
    Otimas aquisições .Realmente essa edição de “O lado bom da vida” estava em otimo estado.
    Li o primeiro livro “Perdida” ,não é uma das minhas leituras favoritas ,mas é um livro bem legal para ler.

    Beijos

    responder
    • Retipatia

      Oi Babi! Sim, O Lado Bom Da Vida está praticamente novo! <3 Ah bom saber que Perdida é legal também, mesmo não sendo seus favoritos! <3 <3
      xoxo

      responder
  • Ane Carol

    A trilogia Crônicas de Amor e Ódio e Perdida estão na minha lista de desejados a um bom tempo. Cada postagem que vejo eles sendo mencionando é um lembrete que preciso agilizar a leitura deles.

    responder
    • Retipatia

      Ahhh trate de adiantar a trilogia na lista, eles merecem!!! eehehhe São realmente incríveis e é do tipo de história que eu simplesmente não queria que acabasse! <3
      xoxo

      responder
  • Hanna Carolina

    Dos livros que você falou eu estou doida para ler Crônicas de Amor e Ódio e Torre Negra. Você falou que estava buscando obras de Lewis além das Crônicas de Nárnia, então te recomendo Trilogia Cósmica. Acho que vai gostar! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna.

    responder
    • Retipatia

      Oi Hanna! Ahhh super leia As Crônicas de Amor e Ódio, são excelentes!!! Vou procurar sobre a Trilogia Cósmica, já ouvi falar muito bem dela!!! Obrigada pela dica! <3
      xoxo

      responder