BEDA #9 ♥ Marcadores de Livros

Em 10.08.2016   Arquivado em Colecionismo, Delírios de Consumo

Bom dia, tarde e noite everyone!

Nesse nono dia de BEDA, em que vou deixar passar batido eu não ter feito a oitava postagem, mentira, vou nada, já tô pensando o dia que acabo lançando algo pra suprir…, é dia de falar de coisas fofas. Como ontem era dia literário e eu engalobei e não houve postagem, hoje vou mostrar umas fofurices que não deixam de ter relação com o mundo literário.

Eu, como boa leitora, adoro um marca página diferente e, assim, vou mostrar os últimos marca página fofos que adquiri.

Os primeiros são da Pokkuru, uma ‘doceria de biju’, loja fofíssima, que trabalha com vários acessórios como colares, brincos e pulseiras. Eu tenho algumas pulseiras de lá e a qualidade é fantástica! São super bem feitos, o acabamento é impecável. Há um tempo eu venho namorando os marca página que ela fez, que são dos mais diversos temas. Escolhi um com um picolé cor-de-rosa com uma fatia de melancia e um com tema Natalino, porque eu amo o Natal e se vejo algo fofo, mesmo fora de época, não resisto! (não reparem que as fotos desse post não estão as melhores…)

pokkuru

Devo confessar que não tive coragem de usar ainda, mas eles são super práticos e não são do tipo que dão muito volume entre as páginas do livro, porque o que fica dentro é apenas a fitinha.

Os próximos marcadores são da loja Uatt? (eu comprei na loja física, mas tem marcadores na loja virtual também, inclusive em promoção!), um com uma frase bem legal sobre leitura e um da coleção da Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze. Os dois são do tipo imantado, que você coloca segurando a página que parou a leitura.

uatt

O único porém desses dois, que são muito fofos, é que eles deixam um volume bem grande entre as páginas do livro. E confesso que isso me incomoda um pouco, prefiro não forçar as páginas do livro desta maneira. Eu estou usando os dois, – um em cada livro tá! kkk -, mas pela grossura não são os favoritos, apesar de muito bonitos.

Por último, mas não menos lindos, o marca página da Juliana Fiorese, que cria artes maravilhosas com várias temáticas: noiva cadáver, Frida, Harry Potter, The Kiss of Deception, etc. Quando comprei o marcador da Luna Lovegood, não tinha os outros que eu queria: da capa de The Kiss of Deception e da Mioninha, então comprei cartões postais deles, que, com certeza também usarei como marca página. São lindos e é bom que não tem o penduricalho (franjinha), que às vezes prefiro que não tenha, quando é para usar em um livro que vou carregar na bolsa e tal.

JULIANA FIORESE

Visitei a lojinha e vi que chegaram novidades! Adivinha dedos de quem estão coçando querendo mais marcadores??? rsrs

E então, vocês também são viciados em marca página? Tem indicações legais para encontrar marca páginas? Me conta!!!

xoxo

Ouvindo: Hanson ♥ Penny & Me

BANNER BEDA cópia

  • Hanna Marques

    Em 10.08.2016

    Mega fofos todos eles <3 Já quero esse de melancia!

  • Luly

    Em 10.08.2016

    Eu tenho muito marcador, tento e tento reduzir e ainda assim continuo com 3 copões gigantes cada vez mais cheios, hahahha! Entendo seu vício!
    Achei essa ilustra da Mioninha LINDA DEMAIS, tô apaixonada!

  • Nana Araujo

    Em 10.08.2016

    Eu nem penso numa coisa dessas, se pensar vou sair comprando. O que uso pra marcar.paginas são post it mini, são ótimos pra isso, mas aqueles tipo plástico!
    Beijos

  • Retipatia

    Em 10.08.2016

    ahah Eu também já fui assim e usava esses marcadores auto-colantes que são super práticos, mas adoro colecionar coisas e daí essa virou mais uma mania! rs 🙂

  • Juliana Araújo

    Em 10.08.2016

    Todos são lindos! Nunca tinha visto marcadores grossos, realmente devem ser um incômodo e tanto.
    Acho lindo ver tantos personalizados e gostaria de um que fosse a minha cara <3

  • Retipatia

    Em 10.08.2016

    Tem muitas opções por aí, uma hora você encontra algum que te encanta! <3

  • Erika Monteiro

    Em 10.08.2016

    Oi Rê, tudo bem? Marcadores são simplesmente fofinhos, impossível não ficar apaixonada e querer levar tudinho pra casa. Aqui em casa tenho diversos livros e sempre ganho marcadores, mas acredita que guardo todos eles dentro de uma caixinha? Tenho dó de usar nos livros e acabar perdendo sou muito esquecida haha Fui numa lojinha aqui na minha cidade que vende essa coleção da Bruna, nem preciso dizer que fiquei desejando todos os itens né, inclusive a almofada, muito fofinha <3 Ganhei de uma editora (não lembro qual) um marcador estilo ímã achei bem criativo o modelo mas ainda não usei rs Adorei sua coleção, todos são bem fofinhos. Meu preferido é o da Bruna com certeza. Beijos, Érika =^.^=

  • Retipatia

    Em 10.08.2016

    Oi Erika!!! Eu sou um pouco viciada em colecionar coisas e agora tô na vibe de colecionar marcadores! ehehe Eu também acabo usando sempre os mesmos, porque esses muito fofinhos eu fico com dó de estragar!!! kkk Daí acabo usando só pra fotografar com os livros! Esse da Bruna é mesmo um amor!!! Obrigada!!! <3
    xoxo

%d blogueiros gostam disto: