Quase acreditou estar no País das Maravilhas… ♥ Projeto Fotográfico 6 on 6

Em 08.10.2017   Arquivado em Projetos

“Recebe este conto de fadas
E guarda-o, com mão delicada,
Como a um sonho de primavera
Que à teia da memória de entretece”

“Ora, algumas vezes cheguei a acreditar em até seis coisas impossíveis antes do café da manhã…”

“Poderia me dizer que caminho tomar para sair daqui?… Isso depende bastante de onde você quer chegar… Não faz muita diferença… Então não importa que caminho tome…”

“Quanto tempo dura o eterno?
Às vezes, apenas um segundo.”

“Sim, você é louca, louquinha. Mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são assim.”

“A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é impossível.”

“Pelo menos sei quem eu era quando me levantei esta manhã, mas acho que já passei por várias mudanças desde então…”

“Somos todos loucos aqui. Eu sou louco. Você é louca…”

 

As fotos do post, que não ficaram com uma qualidade muito aceitável… (com exceção da última, que eu adorei o ‘efeito’ desfocado… rs) foram feitas para o projeto 6 on 6 do mês de outubro. O tema é ‘O que te inspira?‘ e, nesse mês resolvi fazer uma postagem inspirada no País das Maravilhas e no estilo peculiar (que eu adoro) da querida Luana, do blog Memoralices. Foi ela quem fez essa poção super fofa, Drink Me (Beba Me), inspirada na obra de Lewis Carroll.

A Lu, junto de muito amor e carinho, me enviou essa poção há um tempinho e, como as coisas andam corridas por aqui, demorei para vir mostrar. Erro corrigido, aproveito para destacar que a poção veio super bem embalada na caixinha dos Correios e ainda cheia de mimos e fofurices, como pétalas de rosas, cartinhas, chás e essa chave linda que apareceu nas fotos. Lu, super obrigada pelo carinho de sempre, você não faz ideia da delícia que foi receber sua caixinha e sentir todo o carinho que veio junto dela.

A lojinha em que a Lu vende suas poções mágicas é a Fios de Borboleta e você pode conhecer mais e encomendar a sua poção, pelo Insta. E, ah!, a velinha que aparece nas fotos, é a que fiz inspirada no País das Maravilhas, e está disponível na minha lojinha, a Coisas de Sis ou no Insta.

Todas as quotes utilizadas no post são dos livros Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho, de Lewis Carroll.

Agora, é só visitar o post das outras garotas cinco que completam o meu 6: Bia, do Anota Aí; Kah, do Fofuras da Kah; Joicy, do Diário Azul; Paulinha, do Paulinha Silva e Vivi do Fotografando Inspirações.

Que a Força esteja com vocês!

xoxo

Ouvindo: assistindo Homem de Ferro 3 again…

  • Luana Souza

    Em 08.10.2017

    Rê, minha linda, não tem problema ter demorado a fazer o post! Espero que tudo se ajeite por aí e que você consiga voltar a fazer mais posts. Eu enviei a caixinha com todo o carinho e enviaria de novo hehe 🙂

    Adorei as fotos, especialmente essa em preto e branco! Vou surrupiar algumas e tentar fazer uma composição bem legal lá no ig na lojinha (tô ficando meio neurótica) com a ideia de ter um feed bem bonitinho para a Fios de Borboleta!) <3 Ah, e essas frases só me fazem ter mais vontade de reler o livro pela… não me lembro qual vez haha!

    Beijos e obrigada por tudo <3

  • Retipatia

    Em 08.10.2017

    Oi Lu! Uma hora tudo se ajeita, com certeza! Obrigada pela paciência! <3 Que bom que gostou das fotos, vou te mandar pra qualidade ficar melhor (ou menos pior) e você poder postar lá na lojinha. E não esquenta, o feed lá está super fofo! E, se deu vontade, bora ler Alice novamente! eheheh Obrigada mais uma vez pelo carinho e toda atenção! <3
    xoxo

  • Vivian Diniz

    Em 08.10.2017

    Que lindass, eu amei as fotos, a última foto me despertou tantas ideias, tive um brainstorm na hora, sério…Demais suas inspirações,amei Rê…bjus

  • Retipatia

    Em 08.10.2017

    Oi Vivi! Ah que delícia saber que a foto conseguiu te inspirar e ainda por cima a ponto de criar um brainstorm! <3 Obrigada lindona! <3
    xoxo

  • Bia Souza

    Em 08.10.2017

    Amei as fotos, Rê!
    Sou uma grande fã de Alice, e assisti os filmes – tanto a animação, como o filme com o Johnny – tantas vezes! E nunca me canso! Só não sei como não tenho o livro ainda! Preciso comprar urgente!
    Essa poção é muito fofa, sempre paquero lá no insta, junto com as suas velas! Hahaha!
    Amei a forma que editou as fotos e esse ar misterioso que deu pra elas. Acho que tem tudo a ver com o mês de Outubro! 🙂
    Beijos! ♥

  • Heloísa Lofrano

    Em 08.10.2017

    Menina eu fiquei apaixonada pelas fotos. Elas ficaram dark e ao mesmo tempo delicadas, uma mistura que fez delas perfeitas. E realmente esse efeito desfocado da ultima, ficou top demais. Parabéns!!!

  • Retipatia

    Em 08.10.2017

    Oi Heloísa! Obrigada! Também adorei a mistura delicada e dark que elas tiveram! E o desfocado (totalmente sem querer), ficou até legal! eheh <3
    xoxo

  • Jessica Bottari

    Em 08.10.2017

    Sou apaixonada pela Alice no País das Maravilhas e amei as fotos. Adorei essa pegada mais escura. Me lembra o jogo da Alice.

  • Retipatia

    Em 08.10.2017

    Oi Jessica! Own que bom que gostou da vide dark do mundo de Wonderland! Acho que o jogo combina mesmo com o estilo! <3
    xoxo

  • Bruna Bueno

    Em 08.10.2017

    nossa cada foto bonita parabens nao conhecia esse projeto fotografico mais achei muito bacana ainda mais porque eu amo fotos
    BLOG♥ Coisas da Vida

  • Retipatia

    Em 08.10.2017

    Oi Bruna! Obrigada, o projeto é super legal e dá pra fazer com o tema que quiser! Só amor!
    xoxo

  • Lunna

    Em 08.10.2017

    Amei cada dessas fotografias e já fiquei a imaginar coisas aqui depois de ver e ver e ver (numa espécie de pouso) cada fotografia. Ficaram tão lúdicas. Em especial gostei imenso da segunda. Viajei no cenário-lugar. Tantos elementos incríveis combinados. O efeito na último ficou legal, mas acada uma tem um ou outro detalhe que te faz parar e observar.
    Amei

    Ps. Amei a vela e lá vou eu para a sua lojinha.
    bacio

  • Retipatia

    Em 08.10.2017

    Oi Lunna! Que delícia esse seu relato de viagem pelas imagens, saber que elas foram capazes de prender a atenção e fazer viajar pelos elementos que foram inseridos. Muito obrigada pelas palavras lindas e pela atenção com as fotos! <3 <3
    xoxo

  • Leatrice Barros

    Em 08.10.2017

    Hey, tudo bem?

    Eu amo esses posts do Projeto 6 on 6 🙂 E as suas ficaram ótima, não se preocupe com a qualidade. Acho até que deu um ar misterioso hahahah

    Uma das frases que eu mais gosto é “A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível.” Acho que na verdade funciona bem assim mesmo. Nossa determinação pode nos levar à grandes coisas!

    Beijos

  • Retipatia

    Em 08.10.2017

    Oi Leatrice! O 6 on 6 é mesmo uma delícia! A falta de qualidade deu um charme a mais né?! ahahah E essa frase é um amor mesmo! Inspira e faz a gente crer que o que queremos é alcançável! <3 Obrigada!
    xoxo

  • Amanda

    Em 08.10.2017

    Oii! Adorei o post e as fotos! Não sou tããão fã de Alice assim, mas acho que pegou bem a ideia da história. Adorei as últimas três fotos, ficaram lindas, especialmente a com a poção, que é uma gracinha por sinal. Adorei os quotes que você selecionou também!
    Beijinhos.

  • Retipatia

    Em 08.10.2017

    Oi Amanda! Ah obrigada, acho legal que tenha conseguido identificar mesmo não sendo fã da obra (conhecida até por não admiradores, né?! rs). Acho que todas combinaram no fim das contas e criaram um laço legal com as quotes! <3 Obrigada!!! <3
    xoxo

  • Renata Porto.

    Em 08.10.2017

    MUITO INSPIRADOR SUAS FOTOS COM LEGENDAS.CONFESSO QUE COPIEI ALGUMAS,TÃO INSPIRADOR E MOTIVADOR.AS FOTOS ESTÃO CHEIAS DE SENTIMENTOS!!PARABÉNS!!(OBS:AMO A ALICE E SUAS REFERÊNCIAS).

  • Retipatia

    Em 08.10.2017

    Oi Renata! Obrigada, todas as quotes são de Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho, são ótimas né!? <3 Obrigada, feliz que tenha achado o post inspirador! <3
    xoxo

  • Samara Oliveira

    Em 08.10.2017

    Amei!!!

    Estou amando acessar esse blog, sempre tem posts excelentes!!

    Parabéns!!!

  • Retipatia

    Em 08.10.2017

    Obrigada Samara! 🙂
    xoxo

%d blogueiros gostam disto: