BEDA #5 ♥ Coleção Havainas Princesas

Em 05.08.2016   Arquivado em Colecionismo, Delírios de Consumo

Bom dia, tarde e noite everyone!

Neste lindo quinto dia de BEDA (conheça sobre o Blog Every Day August aqui), de postagem “livre”, ou seja, que não se vincula à temática principal de livros que defini, vou mostrar para vocês uma pequena parte da minha coleção de Havainas. Trata-se da nova Coleção Slim das Princesas Disney.

Para quem é fã das sandálias que não desbotam nem soltam as tiras e também ama as princesas Disney, como eu, é uma ótima dica de presente, para se autopresentear (ehehehe) ou para presentear outras pessoas também! Eu sou viciada em calçados, de modo geral, e nunca achei ruim ganhar mais um parzinho de Havaianas… rsrsrs

Sem Título-3

Há de se destacar que o mais legal é que essa coleção vai até o tamanho 41/42, salvo engano, enquanto algumas coleções de desenhos, como essas, iam apenas até o 37/38. Eu calço 38, mas Havaianas sempre gosto de comprar 39/40. Gosto que fique maiorzinha no pé, então algumas eu acabo não podendo comprar justamente porque não faziam tamanhos maiores.

Hoje tenho mais ou menos trinta pares de Havainas, que inclui modelos Minnie, Mickey, Wonder Woman, Snoopy, Brigadeiros, Caveiras que brilham no escuro, Poás, Listras, etc, etc… mas hoje, o foco é a Coleção Princesas que foi lançada recentemente e ganhou meu coração. Os desenhos em si são maravilhosos e as composições de cores apaixonantes.

Agora close de cada uma delas… a começar pela da Aurora que, sem sombra de dúvidas é minha favorita, tanto pela cor quanto pela personagem!

Sleeping Beauty

All I needed was a good night’s sleep…

A Branca de Neve também está linda de viver, devo dizer:

Snow White

When life gives you an apple, make an apple pie…

A da Jasmine ficou linda nesses tons de roxo/lilás:

Jasmine

Looking for a whole new world…

Por fim, a da Pequena Sereia, que só achei que as cores das tiras poderiam ser um tom mais bonito, mais harmônico com as longas madeixas de Ariel:

Ariel

Always make a splash…

Sem dúvidas essa coleção é muito mais elaborada e bonita que a anterior. Para quem não conhece, vou mostrar também:

Sem Título-23

Acho todas lindas, diga-se de passagem, e essas são mais fielmente inspiradas nos desenhos da Disney, as outras são um pouco mais estilizadas. Elas também merecem fotos sozinhas não é mesmo??? rsrsrs

Cinderella

A pair of shoes can change your life…

 

Belle

Beauty is in the eye of the beholder…

 

Snow White

Your once upon a time is now…

Para fechar, um extra com a foto de um par muito lindo que não é de coleção nenhuma mas é da Cinderela, minha princesa favorita!

cindi

E você, também é viciado (a) em Havainas? Ou é uma pessoa controlada? rsrs Conte para mim sua preferida!

xoxo

Ouvindo: Loreena McKennitt – The Highwayman

BANNER BEDA cópia

  • Daniele

    Em 05.08.2016

    Eu acho essas havaianas a mais lindas e confesso que fiquei apaixonada na da Jasmine <3 da coleção antiga eu era louca pra ter a da branca de neve, mas nunca comprei.

  • Bianca Pacheco

    Em 05.08.2016

    Que maravilhosas! Uma mais linda que a outra! Minha amiga tem a da Ariel <3 Eu me apaixonei por essa da Cinderela, que coisa linda, gnt *-* Quero todas! hahaha <3
    Beijos
    http://labirintodesonhos.com/

  • Juliana Araújo

    Em 05.08.2016

    São lindas demaiiiiiiis! Adoraria ter a sandália da Ariel (estou precisando de uma Havaiana urgente), mas não encontro dessas assim por aqui. Essa questão do tamanho é super importante, sempre compro 37/38 e creio que pessoas que calçam um número maior sempre costumam ser prejudicadas na hora de comprar um calçado novo.

  • keziamesquita

    Em 05.08.2016

    Que lindas!! Eu teria até dó de usar, vai que sai o desenho kkk

    Beijinhos,
    Tô Bonita?

  • Carla / Blog Geração Mulher

    Em 05.08.2016

    Eu não conhecia essas Havaianas!! E já necessito essa da Cinderela (nem sou fã dela, mas essa cor e essa estampa estão perfeitas!!), e da Ariel pra dar pra minha amiga!!! AMEI! <3

  • Erika Monteiro

    Em 05.08.2016

    Oi Rê, tudo bem? Fiquei sem palavras para comentar… ainda estou em choque com a quantidade de pares que você tem… como assim 30? :O Nunca tive muitos chinelos, ainda mais se são para ficar guardados rs Sou daquelas que tem apenar um e não tira do pé, inclusive o que estou usando agora que é de gatinhos <3 O meu último estragou e precisei comprar um novo, então fiz uma boa escolha haha é da coleção Ipanema preto com gatinhos brancos, é tão macio que não sai mais do pé. Nunca fui de colecionar calçados, sou mais de juntar aqueles bonequinhos do McDonalds haha sim, mesmo não comprando lanche sempre, vou lá só para trazer um "brinquedinho" pra casa (como diz meu namorado) haha Amei sua coleção, o chinelo que mais gostei foi o da Jasmine, lindo. Beijos, Érika =^.^=

  • Retipatia

    Em 05.08.2016

    Oi Erika! ahahaha Isso porque essas são apenas as Havainas das Princesas, eu tenho de gatinho, de poás, Mulher Maravilha… ahaha Eu sou a louca dos calçados e os chinelos acabam que entram nessa minha compulsão. Eu geralmente deixo alguns pares no uso e, quando estraga e tal, pego uma nova pra colocar no lugar. Mas tem ora que quero usar a Havaiana ‘x’ ou ‘y’ porque combina com a roupa (ok, com o pijama, às vezes) e bora usar! rs 🙂
    Obrigada pela visita! <3
    xoxo

%d blogueiros gostam disto: